A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

13 de set. de 2007

Renan e Dublê de ator Absolvidos!

Palhaçada!

Ontem foi um dia surreal no Brasil. Um senador, atolado até o pescoço na lama, foi absolvido por seus pares. Não sem antes fazer ameaças a vários ‘colegas’. Ali, todos estão na lama! Alguns até o pescoço, outros até as canelas, outros já estão cobertos por ela. Por isso, a absolvição. Estavam na gaveta (jargão antigo do futebol para designar juiz comprado).

Ontem foi julgado o goleiro dublê de ator (não vou citar o nome dele aqui) por uma encenação, na tentativa de levar vantagem, na tentativa de prejudicar uma INSTITUIÇÃO. Pois bem, ele também foi absolvido, mesmo com as imagens como prova... Mesmo com o mundo do futebol como testemunha.

Palhaçada (com todas as vênias possíveis aos profissionais do riso).

A imprensa escrita se calou. Vou ver se nos programas esportivos alguma voz se levanta contra essa aberração.

Depois esses hipócritas da imprensa vêm falar em moralidade! O futebol no Brasil está caminhando, a passos largos, para ser igual na Itália (já escrevi sobre isso), onde o poder do dinheiro cala e corrompe. Depois não querem que desconfiemos que esteja tudo armado. Esse campeonato está ‘na gaveta’, foi decidido nas arbitragens e nos tribunais.

Não me calarei.

Vou publicar o nome dos patetas do STJD que absolveram (sim, absolveram, pois um jogo de suspensão é piada de gosto duvidoso) o idiota do goleiro reserva do timinho do Jardim Leonor. (e-mail do STJD: stjd@uol.com.br)

Palmeirense, encha de reclamações a caixa de e-mail dessa instituição da patifaria.

Por enquanto: O Relator do Processo foi o ‘doutor’ Aloysio Augusto Costa, da terceira turma. É só a ata ser publicada que eu coloco aqui o nome dos outros patifes. A não ser que a ata fique por 20 anos na ‘escuridão’, igual ao que vai acontecer com a do senado.

Em tempo: ainda corremos o risco de perdermos alguns mandos de jogo, pois parece que aceitarão a denúncia contra o Palmeiras porque o ‘dublê de ator’ disse que foi agredido ao tentar sai do estádio. Só falta essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs