A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

14 de set. de 2007

Vendidos, Safados, Bandidos!!!

Nenhum ‘jornalista’. Repito, nenhum jornalista se dignou a comentar o resultado do julgamento do goleiro reserva do Jardim Leonor no caso da simulação. São da mesma estatura que os ‘juízes’ do STJD.

Por falar nele, o STJD acaba de publicar a pauta do julgamento do dia 17. Sabem o que acontecerá? O Pierre será julgado, incurso no artigo 254 do CBJD (Praticar jogada violenta - PENA: suspensão de 2 a 6 partidas). Sabem o que isso significa? Que ele poderá pegar mais algumas partidas de gancho. Jogo violento! Naquele lance que nem falta ele cometeu e foi expulso pelo WSdeM.

O Toninho Cecílio também foi denunciado. Foi incurso nos artigos 186 II (Praticar ato hostil, por fato ligado ao desporto: contra árbitro ou auxiliar ou contra pessoa vinculada à entidade de administração ou de prática desportiva - PENA: suspensão de 60 a 360 dias) e 187 II (Ofender moralmente árbitro ou auxiliar em função - PENA: suspensão de 30 a 180 dias).

Olho no tribunal, pois como eu já disse: OS ‘JUÍZES’ DESSE ‘TRINUNAL’ ESTÃO NA GAVETA. Completo com o que eu ainda não disse: CAMBADA DE VENAIS, SAFADOS, BANDIDOS.

Ontem enviei um e-mail para lá. Nenhuma resposta até agora. Quero ver me processarem (Senhores do Tribunal eu os estou chamando de VENDIDOS, SAFADOS, BANDIDOS!).

O Relator do processo é o ‘dotô’ HENRIQUE CESAR DOMINICI. E-mail pra lá porcada (stjd@uol.com.br). Vamos mostrar pra esses BANDIDOS que estamos de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs