A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

9 de nov. de 2009

No ventilador!!!

O presidente Beluzzo está fazendo tudo aquilo que esperamos de um presidente em que depositamos todas as nossas esperanças não só de um Palmeiras forte e vitorioso, mas também de um futebol onde as coisas devem ser resolvidas dentro de campo.

Depois de lançar verdades em direção ao vigarista do Simon, agora foi a vez do STJD, aquele mesmo que nos persegue sempre, e que já disse que irá denunciar o presidente por ter dito as mesmas verdades.

Pois bem, quero ver como eles se viram com essa:



Via: Diário da Madame!

Belluzzo acusa Tribunal de favorecimento

Presidente fez revelação sobre o julgamento de Love Belluzzo fez duras declarações contra o Tribunal

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, que já havia demonstrado indignação contra o árbitro Carlos Eugênio Simon em entrevista ao LANCENET!, voltou à carga na tarde desta segunda-feira. O dirigente, em coletiva na Academia de Futebol, reiterou as críticas feitas após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, no último domingo:

- Eu reafirmo o que falei em relação ao caráter dele (Simon), Acho que ele é um hipócrita. É uma pessoa séria no Sul. Mas em jogos cruciais cometeu atos que geraram prejuizo para clubes. Teve Corinthians x Brasiliense, Botafogo x Atlético-MG... - declarou o mandatário.

Belluzzo, no entanto, não ficou somente nas farpas ao árbitro, que invalidou gol legal do atacante Obina diante do Tricolor Carioca. O presidente alviverde fez sérias insinuações contra o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ao citar um suposto episódio envolvendo o julgamento do atacante Vagner Love. O atleta foi punido com dois jogos de suspensão por expulsão no jogo diante do Avaí e, segundo o dirigente, o relator do caso sugeriu que há preferências clubísticas no momento de julgar:

- No julgamento do Vagner Love, um dos auditores, um jovem de 36 anos, filho de desembargador, disse que ele usava trancinhas verdes. Se usasse trancinhas rubro-negras, não daria duas partidas de suspensão. É assim que se comporta o Tribunal. Está gravado, muita gente pediu para não contar, mas depois de ontem (domingo) eu decidi falar. É o relator, está no site. Agora chega - concluiu o presidente.


Boa, presidente! Mostra para eles de que são feitos os Palmeirenses!

2 comentários:

  1. Agora é a hora, bambis, gambas, labaris, urubus, vao tremer... Palmeiras é força, garra, e luta ate arrancar sangue. Aqui é Palmeiras

    ResponderExcluir
  2. Parabens Prof. Beluzo!!!!

    Agora só a falta a adesão de mais alguns presidentes de clubes para que pelo menos esse stdj saia do futebol.

    Quarta feira estaremos lá novamente atras do gol com vibrações positivas!!!!

    Contra tudo e contra todos...esse é o nosso lema!!!

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs