A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

9 de nov. de 2009

É guerra!!!

Quarta-feira todos ao Palestra. É apoio do começo ao fim, porque se declararam guerra ao Palmeiras é guerra que terão.

"AS IMAGENS FALAM POR MIM"

Apesar dos pesares, jogadores acreditam no título

10 RAZÕES PARA ACREDITAR

Belluzzo di Calabria !!!!

Belluzzo responde

Boa, presidente!

VAMOS À GUERRA! DE FATO!

Apoio incondicional

Simon, um assassino

Sopapos pedagógicos

Repito, quarta-feira todos ao Palestra. É apoio do começo ao fim, porque se declararam guerra ao Palmeiras é guerra que terão.




E para não perder a oportunidade: a #CBFVigarista, que tem em #SergioCorreiaVigarista presidente da #ComissãodeArbitragemVigarista, afastou o #SimonVigarista. Entretanto, mesmo com 'erros persistentes' do #safado do Simon o presidente Beluzzo pode ser citado pelo #STJDVigarista por ter ditos verdades e desnudado o 'esquema' que rola solta na CBF. Que beleza, o futebol brasileiro tem na CBF, e toda sua estrutura, um bando de vigaristas. Que #nojo!

Um comentário:

  1. Pelo visto o Belluzzo é o único presidente de clube q nao tem o rabo preso. o resto é resto, se ninguem quiser vir com a gente, vamos sozinhos, mas vamos. Vamos desmascarar essa corja de ordinários sem escrúpulos, foda-se o q diz a imprensa, to cagando pra eles, vamos mostrar q nao se brinca com uma torcida acostumada a ganhar na raça, e nao em ingresso da Madonna. Como diz Faith No More: "Palmeiras". Nem se importaram se iam perder fãs de outros times. Palmeiras

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs