A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

18 de jun. de 2009

CAMPANHA: FORA LUXEMBURGO! - Republicando

Aqui está o endereço do novo blog do 'mestre dos magos': BLOG DO LUXEMBURGO. Dê uma passadinha por lá e deixe seu recado para que ele 'vaze' imediatamente, do nosso Verdão.

Ao postar seu recado dê um print, volte aqui e cole no comentário. Conseguirei um jeito de enviar as mensagens para a diretoria do Palmeiras.

Está iniciada a campanha: FORA LUXEMBURGO!

14 comentários:

  1. UOL Blog - ComentáriosVocê já tem o seu blog? Não?
    Então crie o seu. É de graça.



    Obrigado pelo comentário!




    [HERMES PALMEIRAS] [hermespalmeiras@hotmail.com] [www.chiqueiroverde.blogspot.com]
    COM TODO O RESPEITO AQUI VAI UM RECADO DA TORCIDA QUE CANTA E VIBRA : Ô LUXEMBURGO, VAI SE FUDER, O MEU PALMEIRAS NÃO PRECISA DE VOCÊ. VAI PRO CORÍNTHIANS SEU FILHO DA PUTA . . .

    29/05/2009 16:20

    ResponderExcluir
  2. FIZ MINHA PARTE.
    ESSE FILHO DA PUTA JÁ DEVERIA TER SAÍDO. ELE QUER AFUNDAR O PALMEIRAS DE NOVO.
    ABRAÇOS.
    TÔ LINKANDO ESSE POST NO MEU. LEIA O MEU DEPOIS E VÊ O QUE VC ACHOU.
    WWW.CHIQUEIROVERDE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Repito o que escrevi no post anterior. Essa campanha nasce no pior momento possível. Não estamos desclassificados do torneio. Sou TOTALMENTE CONTRA essa campanha e se ganhar corpo será mais um prato cheio para a imprensa bambi.

    ResponderExcluir
  4. Beto, respeito sua opinião, mas se você ler o meu post anterior vai ver que eu disse que nossa diretoria não pode ficar refém do Luxemburgo, justamente por pensar pequeno. Não podemos cair nessa esparrela de dizer "trazer quem no lugar?". Nossa diretoria tem que pensar grande. Quer um nome para o lugar do Luxemburgo? Felipão. É sonho? Não sei, é fazer uma proposta e ver no que dá. Simples assim. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Sou a favor da campanha, aliás, era já p ter sido feita...tentei dar o print, mas não deu certo, vamos ver se o safado publica lá no blog dele...FORA LUXEMBURGO...JÁ!!!

    ResponderExcluir
  6. Deixei também meu comentário por lá. Apareceu aquela mensagem dizendo que o comentário será moderado e depois de aprovado será publicado, blá, blá, blá. Duvido, pois escrevi o seguinte: "Luxemburgo, eu acredito que seremos campeões da libertadores, apesar de você...".

    ResponderExcluir
  7. Fala ademir,

    Acabei de postar uma mensagem, ela não é publicada na hora, porém o conteúdo foi sobre a decadencia dele, o custo-beneficio de seu salário, seus interesses pessoais que estão nos fodendo, a questão do Palmeiras ser imensamente maior que ele, defendi a torcida e coloquei o meu desejo de sua saída.
    Espero que seja publicada, mas.......
    Abraço!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Barueri 0 x 1 Palmeiras
    K9

    abç,
    Carlinhos

    ResponderExcluir
  10. JÁ ZOEI DE NOVO.
    ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
  11. AE LUXEMBURRO, VAZA PORRA, VAI PRO LIXO DOS GAMBA SEU FDP. ÃO ÃO ÃO, FELIPÃO É DO VERDÃO!!!

    ResponderExcluir
  12. Segue a 1ª parte de meu comentário no blog do madureira:
    Essa questão do IWL, pra mim foda-se, o Sr é péssimo tecnico assim como kfouri jornalista, nesse caso é a merda falando da bosta. o que quero saber, é que se depois de tantos erros consecultivos o sr irá pedir demissão? A diretoria do Palmeiras inocentemente ficou nas suas mãos com uma multa tão alta, e vejo que em função disso o sr "mama na nossa teta". Mostre que é um homem de verdade, pegue seu boné e vá embora, eeses que aqui te apoiam, devem ser contratados por vc, pq se o cara ainda te apoia no cargo, ou ele é burro, ou não é Palmeirense. Desde o ano passado quando "aconselhou" o Mago a ir embora, o sr desmontou o time. No inicio de seu comando vc montou o time, e aquele era o início do projeto, ganhamos o paulista e perdemos o brasileiro que era nosso. Chegou no fim do ano o time desmontou, e a sua justificativa foi que os jogadores não estavam comprometidos. Montou outro time esse ano, estamos no meio do ano, depois de ter começado do zero novamente e não ganhamos porra nenhuma

    ResponderExcluir
  13. 2ª parte:
    de quem é a culpa agora? Chegou a hora de assumir seus erros. Teve total autonomia para montar seu time, estamos no meio do ano e nem padrão de jogo conseguiu implantar na equipe. Eu ~como torcedor tenho sim direito de reclamar, e quero muito que vc vá embora. Vc agrega interesses pessoais ao clube que trabalha, e não vem com o papo de que fazer do Palmeiras campeão é um interesse pessoal seu pq não é. Pode ser profissional, mesmo assim vc prefere colocar seus jogadores na vitrine para ganhar dinheiro, e isso é exclusivamente ligado aos seus interesses pessoais. Não caímos mais no seu conto. Acredito que fique no cargo devido a multa, mas respeite o clube que paga esse seu salário absurdamente desprorcional a sua qualidade e competencia como profissional. Vc sempre foi um grande tecnico, porém está muito mal, analise direito quem traz para o time, e coloque o Palmeiras como prioridade na sua vida profissional.
    Vc falou um monte e agora estamos de fato eliminados da libertadores.

    Abraço, Ademir!

    ResponderExcluir
  14. poxa!!! sou palmerense roxo.. e a minha maior paixao nesse vida e o palmeiras!! se nao fosse o luxa estariamos atraz dos bambis e dos gambas nas conquitas q temos!! ta na hr de dar uma moral pro CARA!!!
    FICA LUXA!!!!!!!

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs