A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

18 de jun. de 2009

Fora Luxemburgo

Os dois posts abaixo foram publicados aqui há exatos 20 dias. Há época fui taxado de reacionário, açodado, corneteiro. Fiz uma enquete no blogue e a maioria optou pela permanência do 'manager' condicionando-a ao resultado da Libertadores. Fui democrático e me calei. Até prometi que esse blogue deixaria de existir caso eu estivesse errado e ganhássemos o torneio. Torcia muito para estar errado, pois o Palmeiras ganhando ganhamos todos, mas não foi o que aconteceu. Os erros do 'professor Luxemburgo' nos levaram a mais esse FRACASSO. Então, o blogue continua, a campanha FORA LUXEMBURGO volta e agora com o apoio de todos - inclusive daqueles que me criticaram à época.

Informações de bastidores dão conta que o elenco está rachado e alguns criticam abertamente o treinador. A diretoria, pelas primeiras manifestações, parece que não vai demiti-lo (a multa é muito alta eu sei), mas a torcida parece que esgotou sua dose de paciência com esse senhor (até os muros do Palestra já foram pichados).

Entretanto, por aqui a vida desse senhor não será nada fácil. Será cobrado - centavo por centavo que percebe mensalmente - por resultados. E não me venham com esse papo de planejamento, trabalho de longo prazo (bla, bla, bla). Aqui, como blogue de um torcedor - o que é na essência este espaço - exige-se resultados, títulos, dedicação ao trabalho, times competitivos, o Palmeiras acima de qualquer vaidade...

Forza Palestra!

FORA LUXEMBURGO!

Acorda diretoria, enquanto é tempo.

8 comentários:

  1. Boa , Ademir!

    Demorou prá m.... toda acontecer. Não é querer ser corneteiro , muito menos pessimista. Mas há tempos dá prá perceber que o infeliz do Madureira não está mais afim de nada. Portanto , vaza!

    Abraços

    Bruno D'Angelo.

    ResponderExcluir
  2. Ta certo, não aguentamos mais esse papo de planejamento a longo prazo, mesmo pq o prazo e a tolerância já foram grandes demais. A culpa é da diretoria tb, que vive lambendo o saco do safado. O planejamento promissor fracassou e tiveram muito apoio, agora chega.
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Pôô sei que duro de mais perder a libertadores, mas não adianta por a culpa no Luxemburgo, se ele sair quem vai entrar no lugar dele, Dorival Junior, Cuca,,, ainda o Luxemburgo é inteligente e e experiente, não tem tecnicos no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Eu mim acho um bom Palmeirense....
    E essa é a hora de nos apoiar o time em rumo ao Penta brasileiro...
    e não ficar "CORNETANDO".....
    att.
    R.M.S

    ResponderExcluir
  5. Naun tem mais o que dizer, ele só sabe falar nesse planejamento que nunca vai nos trazer um titulo brasileiro ou libertadores só paulistinha fora luxa vc já foi técnico bom pena que naun é mais foraaaa a torcida do palmeiras não aguenta mais, um time de história e tradição como o verdão não pode ficar sem titulos. Falo isso por que sei que não temos a maior torcida do mundo mais concerteza somos a mais fanática e sabemos o que é bom para o time. Estamos sofrendo há uns 16 anos sem titulo brasileiro.
    E ainda temos uma imagem ruim, péssima de vc.
    Me lembro do meu ano mais triste de verdão quando vc nos deixou quando o banco estava começando afundar vc nos deixou com os jogadores que vc msm avia pedido a diretoria, cade o seu banho tático em cima de outros técnicos do brasil?
    Você naun sabe nem posicionar os jogadores mais, está perdendo até para o mano menezes.
    Pelo amor de deus vá embora rápido em antes que o barco começe a afundar pq si naun vc vai ficar muito mais muito manchado pela mancha verde.
    Não aguento mais FORAAAA LUXEMBURGO!!!

    ResponderExcluir
  6. O problema é sempre esse: quem vem para o lugar dele? Pensemos.............................. Ótimo, não há saída? Então, fiquemos com o ruim, pois não há nada melhor que ele! Não, temos que ser criativos. Dispensemos o Luxa, sua comissão, alguns de seus medíocres, somemos isso. Quanto dá? Um salário gigante, que poderíamos penar até em...... Felipão! É só ser ousado. Se vai dar certo naõ sei, mas o que sei é que não dá para manter alguém por termos medo de tentarmos algo novo. Luxemburgo, um dia, foi um técnico iniciante.....

    ResponderExcluir
  7. Vocês não são palmeirenses de verdade! Comecem a entender um pouco mais de futebol depois vcs venham falar que querem tirar o Luxa! Bora Palmeiras! Bora luxemburgo!

    ResponderExcluir
  8. Então, chego à conclusão que o Palmeirense “de verdade” aqui é você. Interessante o seu argumento; não fosse ele patético, perderia mais tempo em comentá-lo com mais profundidade. Por enquanto, fico por aqui.

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs