A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

13 de abr. de 2009

[OFF] Muito estranho

A borboleta purpurinada, o goleiro de hóquei - que sempre se ajoelha nas horas de lances agudos -, sofreu hoje uma contusão em um treino que ele nem deveria estar participando, pois era para os atletas do time Leonor que não haviam atuado no clássico de ontem.

Coincidência ou não o goleiro Leonor se contunde bem em um momento em que está falhando demais: foram três frangos seguidos e duas tentativas de engolir mais um ontem.

Chama a atenção a forma em que se contundiu
: lance isolado, sozinho, sendo que seu tornozelo ficou preso no gramado (no maior centro de treinamento da galáxia, onde tudo é profissional e de primeiro mundo).

Estranho, né?!

Quanto tempo ele ficará parado? Ema, ema, ema...

2 comentários:

  1. Grande Ademir, você destacou o ponto essencial da coisa. Sim, porque amarelar é com elas. Mas se o CT leonor é um modelo a ser copiado até na Europa, como é que tem buraco pro frangueiro quebrar o pé?

    E outra: o cara tomou mil gols em oitocentos e tantos jogos. Só para comparar, nosso Ronaldo fez 602 jogos e tomou apenas quinhentos e poucos. Duro é escutar que esse cara merece defender a seleção...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. a Gazela volta com 1 mês e meio e irão enaltecer o tal do Reffis.... tática bambinesca!

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs