A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

13 de abr. de 2009

Mau-caráter

O Raphaello já havia nos chamado a atenção que factóides, em semana que decidiremos duas vezes e apenas os jogos são importantes, seriam plantados por jornalistas de caráter duvidoso e por jornalistas venais.

Eles começaram a aparecer. JK - que hoje provou ser o maior mau-caráter do jornalismo esportivo brasileiro - foi o primeiro. O jornalista da ‘alma sebosa’ sacou de uma foto de abril de 2007, onde o Santo está em um evento fechado da Mancha Verde e, a pedidos, reproduz o gesto que a organizada utiliza nas arquibancadas, que por sinal é o mesmo que o Cristian dirigiu ontem à torcida bambi lá no privadão, para criticar o Santo, e ao mesmo tempo tentar absolver o Cristian (como se ele precisasse disso).

Fora o fato do idiota do Juca Kfuro estar repercutindo algo que deveria ser deixado para lá, pois fazê-lo é só jogar 'lenha na fogueira' e incentivar a violência (sim, quem está incentivando a violência é o velho babão do Kfuro), os dois gestos - idênticos - tem nos momentos em que foram usados a mesma intenção que, digamos, "um beijo na dado na mãe e um beijo 'tascado' na garota mais linda do colégio", ou seja, nenhuma. São gestos usados em momentos distintos, em situações distintas, com motivações distintas.

Utilizar-se da foto do Marcos e colocá-la no mesmo contexto do gesto do Cristian, que para mim não tem nada de mais também, é querer absolver um pelo gesto do outro.

O Rapha tem razão, deixemos eles espernearem, mas essa eu não poderia deixar passar batido, afinal mexeu com o Santo mexeu com a torcida verde.

Não bastasse mamar no bezerrão, botar o Valdívia no SPFW, agora o cara quer ofender um ídolo.

Isso ou é senilidade ou mau-caratismo, vocês decidam.


Aqui para você, ó sr. Kfuro.

3 comentários:

  1. Isso tem explicação: VAGABUNDAGEM DE BANDIDO MAU-CARÁTER.

    ResponderExcluir
  2. Pinho:
    PNC do Kfuro?..nem da certo...ela vai gostar!!!

    O que fode o Kfuro e o resto do país(que não é palmeirense) é que o Santo é intocável.Podem falar, podem blasfemar...ele vai continuar intacto onde ele merece: no ALTO...no TOPO

    Sigamos o conselho do Cruz!Deixe que digam, que pensem, que falem, que postem...Somos PALMEIRAS o resto é...nada!!

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs