A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

13 de abr. de 2009

Ingressos, domingo de páscoa, sábado da aleluia, Forza Palestra

Ingressos

9h20: apanho um táxi próximo à minha casa e vou até a avenida Paulista em uma loja TIM, um dos diversos pontos de vendas colocados à disposição da torcida Verde pelo novo fornecedor de ingressos do Palmeiras;

9h30: entro na loja e recebo uma senha (577), a informação é de que os ingressos ainda não haviam chegado (no site comunicavam que as vendas teriam inicio às 9h30). Havia 15 (quinze) pessoas em minha frente;

9h48: chegam os ingressos;

9h50: começam as vendas, todos sendo chamados pelas senhas que receberam ao chegarmos. Somos informados que podemos comprar até 3 (três) ingressos por pessoa no máximo;

10h00: sou chamado, compro meu ingresso e saio da loja;

10h05: apanho um táxi para retornar à minha residência;

10h15: Já estou de volta à minha casa.

Isso mesmo, em menos de 1 hora (55 minutos) me desloquei de minha casa até um posto de vendas e retornei de posse de meu ingresso.

Concordo que ainda há problemas. O fato daqueles que adquiriram os pacotes terem que fazer a troca dos bilhetes é um deles, mas que as coisas estão melhorando não há como negar.

Todo novo sistema trás consigo alguns dissabores, pois todos tem que se adaptar à nova realidade, mas que as coisas estão mundando não dá para negar e tenho certeza que a BWA não deixará saudades.

Entretanto, a nova fornecedora tem que pensar em um esquema, por exemplo, para evitar a ação dos cambistas, pois nada impede que eles adquiram três aqui, três acolá e sigam fazendo a festa às custas do torcedor do Verdão. Espero ainda que novos postos de vendas sejam implementados, pois tenho informações que a fila já vira o quarteirão lá no Palestra Itália, e quando os torcedores começarem a se dar conta de que não precisam enfrentar filas quilométricas para adquirir seus ingressos os 17 postos de vendas podem não ser suficientes para atender com agilidade toda a massa alviverde. Mas hoje tive um bom sinal de que as coisas já estão mudando.

Domingo de Páscoa

O time Leonor ganhou um tremendo ovo de presente. O goleiro mau-caráter segue falhando, quase que substitui o coelho pelo frango. Aliás, seria o quarto seguido.

Fosse o Cleber (gladiador) que tivesse dado aquela entrada logo no início de um jogo, e não o gordo, tenho absoluta certeza que os promotores estariam solicitando a fita para puni-lo e a imprensa estaria pedindo que ele fosse preso. Bandido seria o adjetivo mais leve pelo qual ele estaria sendo qualificado no dia de hoje.

Segue o FEBEAPA da imprensa esportiva. Na comemoração do gol que deu a vitória do time da marginal sem número Cristian comemorou de dedo em riste. Alguns pedem uma multa, outros que seja suspenso. Eu penso que nada deve acontecer, pois deve-se dar ao fato a importância que ela teve, para mim: nenhuma. Seguir falando sobre isso é acirrar ânimos para que exaltem ainda mais. A imprensa adora esse tipo de coisa, depois são os torcedores que são culpados por tudo.

Sábado da aleluia


Belo jogo na Vila. Digno de dois times de tradição. Chances para os dois lados, gols perdidos daqui e de lá. Um lance de craque da jovem esperança santista e a vitória foi do time da baixada.

Os problemas do Verdão no jogo: a) Keirrison segue perdendo gols incríveis, aliás nem passe de meio metro ele vem acertando, acho que uma conversa do professor e da diretoria seria providencial, se ele está com a cabeça na europa nada como comunicá-lo que ele não sai até o ano que vem. Alguns pedem até que ele ganhe uma vaga no banco de reservas, mas quem assumiria seu lugar? Max?!, b) no lance do segundo gol do Santos Neimar domina, olha, chuta, marca e nenhum zagueiro chega para o abafa. Isso não pode acontecer nunca com um time grande; c) no primeiro gol do Santos a defesa, de novo, assiste uma bola cruzar nossa área, ser dominada pelo artilheiro do time adversário, e ninguém corta. Essas falhas já estão cansando.

Agora, o time – no geral – foi bem e é perfeitamente possível reverter o resultado, aliás os mandantes fizeram valer o fator campo na primeira rodada, não podemos vacilar e temos a obrigação de vencer o Santos no Palestra.

No mais, o resultado que temos que garantir de imediato é a vitória na quarta-feira contra as putinhas do nordeste, depois pensamos o Santos.

Meu ingresso – como já disse – está em mãos.



Então, quarta-feira, por volta das 18h30 já estarei no Palestra.

FORZA PALESTRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs