A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

17 de mar. de 2009

Palmeiras x Noroeste

De novo com chuva?! A continuar nesse ritmo a torcida verde passará por processo de mutação e - em breve - todos teremos nadeiras ao invés de pés, e quem sabe grande parte da torcida nasça com as capas para chuva já acopladas ao corpo.

Mas, vamos lá. Hoje, todos ao Palestra. E dia 8 é guerra, vejam como um 'dirigente' irresponsável, lá das PUTINHAS DO NORDESTE, bota fogo no jogo:

Do Blog do Cosme Rímoli

"Mas esse clima já contagiou as diretorias dos dois clubes...

Contagiou mesmo. Tudo por causa de Luxemburgo. Até o Belluzzo, presidente do Palmeiras, que eu considerava uma pessoa inteligente, caiu na dele. O Belluzzo disse que espera um 'clima de guerra' aqui em Recife. Ele vai cair do cavalo. O Palmeiras será muito bem tratado. Não vai acontecer nada. Nem àquele desqualificado do Luxemburgo. Nada. Mando até um recado ao Belluzzo. Aproveite a amizade que ele tem com o presidente do Corinthians, Andres Sanches, e pergunte como o Corinthians foi tratado na final da Copa do Brasil do ano passado. Pergunte a ele. O Luxemburgo quer que nós pernambucanos sejamos vistos como um bando de selvagens. Fica mais fácil para ele explicar uma bem possível derrota. E esconder a vergonha de ser eliminado na primeira fase da Libertadores da América. Ah...eu não me conformo com a fama dele. Ele é muito ruim. Um enganador. Tem uma carreira enorme e nunca ganhou nenhuma competição internacional. É um enganador, repito."


Se tiver estômago e quiser ler tudo está aqui - publcado por lá em 17/3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs