A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

17 de mar de 2009

Obrigação

Não consegui ir ao jogo. Minha filha está com uma daquelas viroses, a chuva dificultou o trânsito, minha esposa trabalha em Diadema. Resultado: quando estava livre o jogo já havia começado.

O PPV resolveu me sacanear e só vi o jogo depois dele estar 2 x 0 para o Palestra. Então não posso comentar o que aconteceu, somente sei que somos líderes, mantivemos a invencibilidade, e temos o K9 como artilheiro.

O pouco que vi me convenceu, mais uma vez, de que o Luxemburgo está armando para o técnico do time das PUTINHAS. No último jogo tocamos a bola com calma, esperando o momento certo de atacar, marcar... Hoje, fomos - enquanto deu - incisivos, rápidos, lépidos... Sei não, acho que chegaremos no dia oito (8) com duas, três ou quatro formas de jogar, de acordo com as circunstâncias de jogo (campo, clima, escalação); se cuida NB, se cuida Putada do Nordeste, o Verdão vai atropelar.

Um comentário:

  1. nosso maior trunfo p/ esse jogo é que o Nelsinho é freguês histórico do Luxemburgo...

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!