A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

16 de jan. de 2009

Extra!

Ainda em férias, mas deixando a preguiça e o ócio de lado por alguns momentos, eis dois eventos que merecem destaque nestas paragens:

1. Entrevista do futuro presidente do Palmeiras, Belluzzo, ao jornal Valor Econômico: "Sou fanático por futebol. Estou acompanhando os jogos da Copa São Paulo de futebol júnior. Já era professor da Unicamp, lá pelo fim dos anos 60. Dei aula de manhã, pedi licença e vim de Campinas no meu Volkswagen para ver Juventus e Guarani na rua Javari, às quatro da tarde. O público era tão pequeno, que a Globo resolveu fazer uma matéria com as pessoas que foram assistir ao jogo. Fui um dos entrevistados." [clique aqui e leia a entrevista completa no 3VV - Belluzzo, il nuovo capo?).

2. Parem as máquinas, exclamação; o verdadeiro futebol ainda tem salvação. Ele está de volta. Sim, ele voltou, o futebol de antigamente - pelo menos nos programas esportivos - voltou. Sim, Avallone (Mister Di Polini) está de volta. O futebol romântico, aquele onde dizer que o jogo é apenas diversão não da boca para fora, voltou. Na estréia, primeiro bloco Palmeiras, com os candidatos à presidência do clube Belluzzo e Frizzo; no segundo bloco a pré-temporada do Palestra; no terceiro bloco Corinthians, SPFW, Santos, Juventus, e talvez uma reportagem sobre Filpo Nuñes, o técnico da primeira academia do Palmeiras e um pouco mais da pré-temporada do, vejam só, Palmeiras. Você vai perder, interrogação. Eu não perderei por nada, exclamação. [veja aqui a chamada do programa].

________________________
Em tempo: Agora parece ser definitivo. Keirrison se apresenta na segunda-feira.

Um comentário:

  1. "Espero que Belluzzo seja eleito e, assim que tome posse, providencie a mudança do estatuto para que as eleições não aconteçam mais no início de temporada. Que atrapalhação! Isso precisa mudar de uma vez por todas". (Blog da Clorofila - 16/01/2009).
    Aproveitando essa excelente idéia da Tãnia, Blog Clorofila, SOP, e mostrando a todos, situação, oposição e afins, que merece realmenteo o cargo a que se submeteu, o nosso futuro Presidente Belluzzo deveria sugerir ao Conselho, isso já no início de seu mandato, a mudança no estatuto, ou seja, ele abriria mão de 2 ou 3 meses de seu mandato em prol das próximas eleições se realizarem em Setembro ou Outubro de 2010. Com essa mudança acabaria com qualquer suspeita de oportunismo e as futuras eleições se realizariam antes do final de qualquer temporada.
    Que a Mídia Palestrina incentive e divulgue essa sugestão, pois se torna fundamental aos anseios da Nação Palestrina
    Irineu Curtulo

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs