A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

16 de jan. de 2009

Extra! Sera?

Não leio francês, mas pelo que pude entender Fred, do Lyon, desembarca no Palmeiras nas próximas horas. Será?

Football – Lyon

Fred vers Palmeiras?

La rédaction - RMC.fr, le 16/01/2009

Ecarté du groupe lyonnais pour la rencontre de samedi contre Grenoble, l’attaquant brésilien Fred pourrait, selon nos informations, s’envoler dans les prochaines heures vers Palmeiras.

Le club brésilien de Palmeiras aurait proposé de racheter les six derniers mois du contrat de Fred à l’OL, ce qui pourrait pousser les dirigeants rhodaniens à lâcher leur attaquant, dont le divorce avec son entraîneur Claude Puel est désormais consommé.


Link

9 comentários:

  1. A tradução no Yahoo é esta:
    Fred para Palmeiras? A redacção - RMC.fr, o 16/01/2009 Afastado do grupo lionês para o encontro de sábado contra Grenoble, o atacante brasileiro Fred poderia, de acordo com as nossas informações, voará nas próximas horas para Palmeiras. O clube brasileiro Palmeiras teria proposto resgatar os seis últimos meses do contrato Fred ao OL (Olimpique Lyon), o que poderia levar os líderes rhodaniens a soltar o seu atacante, cujo divórcio com o seu instrutor Claude Puel doravante é consumado.
    Aguardemos!

    ResponderExcluir
  2. "Espero que Belluzzo seja eleito e, assim que tome posse, providencie a mudança do estatuto para que as eleições não aconteçam mais no início de temporada. Que atrapalhação! Isso precisa mudar de uma vez por todas". (Blog da Clorofila - 16/01/2009).
    Aproveitando essa excelente idéia da Tãnia, Blog Clorofila, SOP, e mostrando a todos, situação, oposição e afins, que merece realmenteo o cargo a que se submeteu, o nosso futuro Presidente Belluzzo deveria sugerir ao Conselho, isso já no início de seu mandato, a mudança no estatuto, ou seja, ele abriria mão de 2 ou 3 meses de seu mandato em prol das próximas eleições se realizarem em Setembro ou Outubro de 2010. Com essa mudança acabaria com qualquer suspeita de oportunismo e as futuras eleições se realizariam antes do final de qualquer temporada.
    Que a Mídia Palestrina incentive e divulgue essa sugestão, pois se torna fundamental aos anseios da Nação Palestrina
    Irineu Curtulo

    ResponderExcluir
  3. Fred e Keirrison juntos dá liga?

    e o Kléber... virá também?

    saudações alviverdes.

    ResponderExcluir
  4. Depois do Gordomeno eu nao duvido de mais nenhuma contratacao.
    Espero que com ele venha, Maldonado, Edmilson, Araujo, Luiz Adriano, Coelho, KLEBER(GLADIADOR).
    Alguma chance de Belluzzo nao vencer a eleicao se apenas 50% desses jogadores pisarem no palestra ate o dia 26?

    Ate porque, Parmalat, Fiat, Visa, Samsung, WTorre e um pouco mais ainda nao foram suficientes para provar que ele é o melhor candidato.

    Nem que ele fala 4 linguas, economista, sociologo e advogado.

    Também nao devo mencionar que ele deixou de assumir o Banco Central para vir a ser o futuro presidente do Palmeiras?

    Mas como eu tenho medo dos conselheiros do Palmeiras, eu prefiro ficar na expectativa.

    A sorte esta lancada.

    ResponderExcluir
  5. Volta, Ademir!

    ROGÉRIO ATUOU DE FORMA IRREGULAR CONTRA O ITUANO


    "O site da Federação dizia que eu estava suspenso, mas não tomei cartão no último jogo do campeonato passado. Neste Paulista vai ter muita explicação para o São Paulo".
    PALAVRAS DE ROGÉRIO CENI, APÓS O EMPATE DO SPFC EM 1X1 CONTRA O ITUANO:

    FONTE: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2009/01/21/ult59u184798.jhtm
    -

    Mas ao contrário do que afirma o jogador, em seu último jogo disputado pelo Campeonato Paulista do ano anterior, Ceni recebeu sim um cartão amarelo, após dar um tapa na cara de Valdivia, que havia marcado o segundo gol do Palmeiras naquele jogo. A confirmação está na ficha técnica da partida:

    Cartões amarelos:Élder Granja (Pal), Dagoberto (SP), Fábio Santos (SP), André Dias (SP), Valdivia (Pal), Jorge Wagner (SP), ROGÉRIO CENI (SP)
    Cartão vermelho:André Dias (SP), Martinez (Pal)

    CONFIRA A FICHA TÉCNICA COMPLETA DE PALMEIRAS 2X0 SÃO PAULO, SEMI-FINAIS DO PAULISTA 2008, NO FINAL DO TEXTO DO LINK ABAIXO:
    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/04/20/ult59u153985.jhtm
    -

    Resta então saber se esse cartão que ele recebeu contra o Palmeiras, era realmente o terceiro. O texto abaixo, da notícia que antecedia o segundo confronto das semi-finais de 2008, deixa claro:

    (...) O São Paulo chegou para a partida com um total de 11 jogadores pendurados. Além dos dois que foram advertidos, Rogério Ceni, André Dias, Joilson, Júnior, Hernanes e Jorge Wagner também possuem dois amarelos. (...)
    FONTE: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/04/13/ult59u153167.jhtm
    -

    PORTANTO, ROGÉRIO CENI JOGOU DE FORMA IRREGULAR NA PRIMEIRA PARTIDA DO SÃO PAULO NO CAMPEONATO PAULISTA DE 2009.

    RESTA SABER QUAL PUNIÇÃO O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE RECEBERÁ, VISTO QUE DESCUMPRIU UM DOS ARTIGOS DO REGULAMENTO DO CAMPEONATO, QUE DIZ QUE APÓS 3 CARTÕES AMARELOS O JOGADOR DEVE CUMPRIR SUSPENSÃO AUTOMÁTICA NA PRÓXIMA PARTIDA DO TORNEIO.

    ResponderExcluir
  6. Aqui vai um desabafo e um pedido ao Sr. Belluzzo: "Vamos fazer do Palestra, caro Presidente, o maior Palestra de todos os tempos sim, mas sem esses tipos de artifícios e subterfúgios dos quais se utilizam os nossos rivais. Vamos fazer com que eles nos invejem sim, mas pelo futebol apresentado, pelo caráter dos nossos dirigentes e pelo valor dos mais de 15 Milhões de torcedores que, como eu, querem comemorar os títulos ganhos ""apenas dentro do campo"", e assim podermos sempre ostentar, com todo orgulho, a nossa fibra, que é verde como o nosso sangue"

    PALESTRA ATÉ A MORTE!!!!!

    ResponderExcluir
  7. “Qual o melhor blog Palmeirense?” Acessem http://linksdopalmeiras.blogspot.com , votem nessa enquete e conheçam um site diferente sobre o Palmeiras, criado com o objetivo de ajudar o torcedor a encontrar qualquer informação sobre seu time.

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs