A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

15 de jan. de 2009

Férias

Saí da toca. Estou em férias, mas não posso deixar passar essa. Então, ficamos assim: se o Palmeiras não contrata sua diretoria é fraca; se contrata o artilheiro do último campeonato nacional sua diretoria é composta de otários [clique aqui e leia].

Quero deixar uma última opinião ainda em edição extraordinária: gosto do Kléber, ele dá o sangue, luta, honra a camisa, enfim, é um bom jogador. Só isso, nada que custe 8 mi de euros aos cofres do clube. Metade disso está de bom tamanho; mais que isso que seja bancado pela máfia russa.

Finito.

2 comentários:

  1. Cara, fiquei embasbacado com isso qdo. recebi o link. É revoltante, como também é surpeendente a falta de isonomia e discrição dessa gente para corromper a realidade.

    ResponderExcluir
  2. Como eu li em um comentário por aí, virou moda ofender o Palmeiras! Quero ver o Keirrisson fazer 3 gols nos bambis no mesmo jogo e depois a gente conversa quem é otário.
    Se fosse a mesma situação, mas com os bambis no lugar do Palmeiras, o tratamento seria outro!

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs