A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

24 de jan. de 2009

Bem-vindo ao dia após o fim do mundo

Ainda não é hora para otimismos exagerados. Ok, precisamos ainda de alguns reforços. Dois laterais, mais um atacante (talvez um nove de ofício) para fazer dupla com Keirrison. Quem sabe um segundo volante um pouco mais experiente; bons jogadores sempre são importantes em times vencedores.

Tá bom que o campeonato paulista somente começa quando se iniciarem os clássicos, mas que os dois primeiros jogos foram promissores não dá para negar.

Ok, na estreia a defesa sofreu (como no ano passado) com as bolas aéreas. Os laterais (precisamos de dois) foram sofríveis, mas Claiton Xavier mostrou que pode ser o meia que não tivemos depois da saída do Mago.

Hoje, pelo pouco que li (estava subindo a serra na hora do jogo) os novos jogadores (de novo Claiton; Willians e Keirrison) mostraram a que vieram. Olha que ainda falta a volta do Marcos, as estreias do Edmilson (que pode consertar o posicionamento da defesa, seu forte sempre foi o passe e o jogo aéreo) e do Marquinhos.

Não sei como será na Libertadores - para mim mais um torneio, com o plus de dar uma vaga para o mundial da FIFA - mas que o time promete, pois é mais rápido, ao estilo que VL gosta, promete.

Não sei se esse time dará liga. Mas sei que há um bando de profetas do apocalipse, que se esqueceram que os reforços do Verdão foram todos revelações do último campeonato nacional do Brasil. Esses que nos colocaram como a quarta força de São Paulo, talvez a sexta ou sétima do Brasil e 2009, devem estar se coçando e começando a buscar algo novo para nos importunar (os torcedores verdes). Isso, a mim não incomoda, é ate legal, pois é prato cheio e dá um monte de temas para postagem, além disso, só mostra como tem gente que ganha dinheiro de maneira fácil.

A aqueles que nunca deixam de acreditar, aos Palmeirenses, aqueles que sempre perseveram, BEM-VINDOS AO DIA SEGUINTE O FIM DO MUNDO. E olha que já são vários dias transcorridos...

Aliás, só para lembrá-los: AQUI É PALMEIRAS!

No mais, eu voltei das férias.
__________________
Em tempo: Ok!errison

Um comentário:

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs