De novo!? Não contente em ver o gladiador absolvido por duas vezes o procurador do STJD, não sei se Paulo ou se Carl (Schmitt), recorreu e - novamente – Kléber será julgado pela suposta cotovelada em Asprilla (Procuradoria pede Recurso e Kléber terá de voltar ao STJD).
A autoridade dos árbitros, que até a pouco tempo reinavam absolutos no campo de jogo, foi posta de lado. Agora, não basta apitar, relatar na súmula... O jogo não acaba mais com o apito final, temos que esperar se uma das 300 câmeras de TV não flagrou um pisão no pé do adversário, se o árbitro não viu (mesmo que tenha visto e julgado um incidente menor) uma entrada mais brusca. Temos que aguardar a magnanimidade de um procurador, que em sua confortável poltrona – talvez bebericando um 12 anos, ou quem sabe fumando algo relaxante... - julga o bem e o mal, o certo e o errado.
O futebol caminha para o final. Depois não querem que as novas gerações deixem de gostar de futebol, migrem para outros esportes, assumidamente menos viris.
Coisa mais bambi! O futebol, definitivamente, está se tornando uma coisa de pederastas.
Começou com essa coisa de denunciar por vídeo, transformou-se em uma sistemática choradeira dos emo-zagueiros do time Leonor; agora esse procurador que quer porque quer a presença de Kleber a toda semana lá no tribunal.
Desculpem-me os termos. Desculpem-me o desabafo... Mas, a coisa está ficando desagradável.
O futebol, pelo menos como o conheci e passei a apreciar, coisa de homem (escolha se quer com 'h' maiúsculo ou minúsculo), está no fim. Daqui a pouco veremos isso que um dia foi um jogo, que passou a ser considerado um esporte, que ganhou mentes e corações, transformado em 'qualquer coisa', menos naquilo que nos propomos a presenciar nas arquibancadas. Por falar nisso, será que o emo-procurador já foi a um jogo de futebol alguma vez na vida?
Sei não, será que esse cara é casado? Tem Filhos?
Se cuida Kléber, pois só pode ser viadagem!
FELIZ ANO NOVO, PARMERADA!!
-
E lá vem um novo ano… E ele certamente vai ser como o que está se acabando…
uma montanha-russa de emoções. Alegrias imensuráveis, outras pequeninas,
mas ta...
Há 10 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!