A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

22 de out. de 2008

Maior Palmeiras - Goleiro

Foi encerrada a enquete para que o leitor escolhesse o maior goleiro do Palmeiras em todos os tempos. Assim, demos o primeiro passo para escalar o nosso esquadrão dos sonhos.

Resultado: de 32 votantes MARCOS teve 27 votos (84,38%). Em segundo lugar com 15,63% (05 votos) ficou OBERDAN CATANI.

E isso aí Palestrino; já temos nosso goleiro, agora estão faltando mais dez posições e o técnico. Vamos lá, chegou a hora de votarmos em nosso maior lateral direito. É só votar na enquete que está postada na parte superior do Blog do lado direito.

Temos uma semana para ecolher o titular nessa posição. Os concorrentes são, pela ordem: Arce, Cafu, Eurico, Djalma Santos, Zezé Procópio.

6 comentários:

  1. Olá ademir sempre leio os blodgs da midia palestrina porém quase nunca comento então lá vai:
    1-parabéns pelo trabalho poucos sbem que manter um blog no ar é foda principalmente no começo quando não se tem repercussão ou muitos leitores, assim faço mea culpa e me desculpo por comentar pouco. Parabens novamente.

    2-Legal montar o maior palmeiras mas faço minha ressalva: tenho 23 anos e somente voto e comparo jogadores que vi atuar assim talvez valesse a pena montar um maior de tanto a tanto (tipo maior palmeiras 1990 até hj). valeus

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia. Vou fazer assim: continuo com o de todos os tempos e depois, faço uma enquete com os melhores por década, o que acha?

    ResponderExcluir
  3. concordo com a sugestão apresentada Ademir... fica complicado opinar sem ter visto alguns dos grandes jogadores que já vestiram o Manto Sagrado.

    desses que vc relacionou, fico com Arce.

    saudações alviverdes.

    ResponderExcluir
  4. Um cara que com uma partida disputada foi eleito o melhor LD da Copa de 58 só pode ser muito bom. Depois Arce e Eurico pela ordem. por falar nisso, já pensou o paraguaio cruzando na cabeça do AM9? Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. O Eurico é do tempo do meu pai.
    O Djalma Santos e o Zezé Procópio são do tempo do meu avô.
    Destes, vi jogar o Arce e o Cafu.
    Mas, sinceramente, ainda sou mais o Rosemiro.

    ResponderExcluir
  6. João, e o Rosemiro (o patinho feio) você viu jogar? Eu vi, mal comparando acho ele um Lúcio - com a perna direita - melhorado. Desses que eu coloquei na enquete eu também somente vi jogar o Arce e o Cafu. Mas, perguntei a meu pai e ele me disse que o Djalma era o melhor deles. Para melhorar as coisas, em breve, teremos uma enquete por década. Obrigado por participar e acessar o blog. Abraço.

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs