A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

14 de out. de 2008

BWA de novo

A imagem ao lado é de uma das 'filas' para a compra de ingressos para o confronto contra Elas domingo no Palestra. Essas filas são na parte interna do clube, ou seja, fila para associados do Palmeiras.

Dessa vez a BWA se superou. Assim que abriram as bilheterias (2) constataram que um dos computadores estava com problemas, ou seja, para a venda dos ingressos você ia até um dos guichês que tinha que pedir ao guichê do lado que imprimisse o seu ingresso. Entendeu? O resultado era demora, ansiedade e desorganização. Mas, não para por aí.

Por ordem não sei de quem, por motivo que não sei o qual, você não podia comprar meia entrada e entrada inteira no mesmo guichê. Isso mesmo, você tinha que comprar os ingressos inteiros e depois entrar na fila novamente, só que agora a de meia entrada.

Isso mesmo, se comentarmos com o Manoel, o português da padaria, ele não irá entender o porquê disso.

Mais uma vez o torcedor é quem sofre. E olha que a fila no interior do clube, a dos sócios, não tinha mais que 100 pessoas. Imagino o que não está passando o torcedor que está nas filas da Turiaçu e da Francisco Matarazzo. Tenho certeza que no ritmo que são vendidos os ingressos, e com a falta de organização das filas, vai dar confusão. Quando saí de lá a polícia já estava de prontidão.

É assim que o Palmeiras, capitaneado pelo senhor Eben Gualtieri, trata os seus torcedores; é assim que ele (Gualtieri) quer 'qualificar' o torcedor que vai ao estádio.

Fora BWA!

Fora Gualtieri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs