A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

14 de out. de 2008

Ofendidas

“O Palmeiras tem de 60% a 70% de chances de vencer. Temos que acreditar no nosso time. Nosso grupo está forte e permanece focado” - Leandro, lateral esquerdo do Palmeiras

“A porcentagem de cada time, eu não sei dizer, mas tem o favoritismo do Palmeiras por jogar em casa, por tudo que já fez na competição. Temos a nossa força dentro de casa, como mandante. Não tem como negar” (...) “Eles (São Paulo) têm que encarar como quiserem, a gente deve fazer a nossa parte, temos a semana inteira para trabalhar, sabemos da nossa força em casa...” - Diego Souza, atacante do Palmeiras

“Acho que o São Paulo fez por merecer, tem que respeitar o time deles, mas o Palmeiras também tem o seu valor. Falam que o São Paulo está chegando, mas todos os outros times estão brigando, só falam do São Paulo, é isso que acontece. As pessoas só enaltecem o time deles” (...) “Toda equipe quer ser campeã. Eles (São Paulo) ganharam duas vezes, ótimo para eles, mas agora eu quero o título. Estou em time de ponta. É a minha vez e vou agarrar com unhas e dentes” (...) “Fiz a melhor escolha, ganhei o Campeonato Paulista, brigamos por títulos, estou sendo valorizado, é ótimo...” Diego Souza, atacante do Palmeiras

“Não vi nada de anormal nas declarações dos meus jogadores” (...) “Fiquei surpreso com todos os questionamentos sobre esse assunto, eles falaram somente uma realidade, já que temos quase 90% de aproveitamento no Palestra Itália nesta temporada. Somos favoritos em função disso” (...) “Nunca falamos que o São Paulo é fraco. Tudo isso faz parte do noticiário. Quando o São Paulo atua no Morumbi, também é favorito. Não acho nenhum absurdo” - Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras.

Ficaram ofendidas? Querem saber?

Somos favoritos mesmo, vamos atropelar esse time bambi e vamos ganhar esse campeonato; queira ou não a imprensinha bambi, vendida e agora ofendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs