Já escrevi por aqui o acontecido na venda dos ingressos para a final do Paulistão. Também dei minha opinião sobre como eu resolveria o problema. Chamei a atenção da diretoria e apontei o que deveria ser feito depois da vergonha dos ingressos e da truculência da polícia com os torcedores Palmeirenses na final do Paulistão, pois tudo isso era reflexo da busca desenfreada pelo “my preciouss” (parafraseando o 3VV).
Parece-me que os torcedores Palmeirenses começam a se informar através da mídia Palestrina, é só verificar que o OV tem em média 2.000 visitas diárias, mas a diretoria se nega a enxergar o óbvio (faz ouvidos moucos aos ecos vindos da torcida), pois ao que parece acharam uma saída surreal para diminuir a procura por ingressos nos jogos do Palmeiras no Palestra e resolver os problemas com a comercialiação dos mesmos. Foi o Barneschi do Forzapalestra quem alertou [Ganância sem limites], eu confesso que não havia lido em lugar algum sobre o aumento no valor dos preços de arquibancadas, mas verificando a caixa de entradas de meu e-mail verifico que a informação estava lá, direto da fonte, a assessoria de imprensa do Palmeiras.
Então ficamos assim: para diminuir a demanda nada como um bom aumento nos preços.
Estão de brincadeira!
FELIZ ANO NOVO, PARMERADA!!
-
E lá vem um novo ano… E ele certamente vai ser como o que está se acabando…
uma montanha-russa de emoções. Alegrias imensuráveis, outras pequeninas,
mas ta...
Há 10 meses
O, Carcaman! Eu sei que sou chato - então deixa eu tocar meu disco arranhado:
ResponderExcluir1)essa diretoria caga e anda para a torcida do Palmeiras;
2)Essa diretoria foi muito mais que omissa na venda de ingressos para a final do Paulistão: enquanto as bilheterias se abriram com meia hora de atraso, cambistas vendiam a 100 reais arquibancadas desde às 8:30 da manhã. Tem algo muito podre ali dentro.
3)Tenho algumas perguntas: O sistema da venda de ingressos me parece que continua o mesmo da final, correto? Levando isso em conta, creio que a diretoria também considerou, no ato do aumento, em compensar essa medida, por exemplo, tomando as rédeas de suas bilheterias e assim nos proteger dos cambistas. Ou não?...
4)Essa diretoria caga e anda para a mídia palestrina. Não fosse assim não havia acordo com o lado de lá, não haveria o balde de água fria e estaria cobrando junto à grande imprensa o resultado da perícia do gás hilariante.
Positive vibrations & white and green saudations!
Ademir, meu caro,
ResponderExcluirÉ muito grave isso. Tanto quanto a falta de decência da nossa diretoria, fico incomodado com a postura passiva de grande parte da nossa torcida.
Sim, porque tem muito palmeirense por aí que defende os ingressos a preços extorsivos como solução para "melhorar" o nível do torcedor do estádio!
Diante de tudo isso, não dá para ficar calado. Seria bom se toda a mídia palestrina se mobilizasse em torno dessa questão. Falo em uma postura mais ativa, em uma mobilização mais clara.
O que não dá é para aceitar tamanha falta de respeito.
Abraços
Pois é, eu até postei sobre os preços do VISA no 3vv, achei totalmente equivocado. Isso o VISA, que já achei caro. Nunca me passou pela cabeça que a arquibancada ia a 40 reais.
ResponderExcluirO pior é que é uma política burra. Esse preço não se mantém e vai acabar caindo. O que eu acho ridículo: o clube não pode operar na lógica do cambista, há um limite para a oferta e a procura.
Para mim, mecanismos do tipo do VISA para todos os setores seria o ideal, com preços razoáveis e possibilidade de se fechar alguns pacotes (sei lá, 5 jogos pelo preço de 4, você já garante seus ingressos, faz uma previsão de que jogos poderá ir, as datas estão todas lá...).
Eu sei que vai contra o que muitos pensam nesse blog, mas eu acho que a saida é por aí, isso seria planejamento moderno. Agora, o que está aí é ganância pura, operando na lógica do cambista com a desculpa de um capitalismo ou sei lá o que. E não se sustenta até o fim do campeonato.
Pedro.