A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

30 de abr. de 2008

Conselheiro

Segundo dois comentaristas aqui do Blog o conselheiro, aquele que queria APREENDER a carteirinha do associado que reclamava contra o descaso na venda de ingressos aos associados, e que foi por mim fotografado [leia o post clicando aqui], seria Eduardo Chaves. Não posso afirmar que seja esse mesmo o nome dele, pois não o conheço, mas se for o caso é sério, pois em uma rápida consulta à internet cheguei à relação dos conselheiros eleitos pela chapa MUDA PALMEIRAS e o nome dele consta lá como JOSÉ EDUARDO RIBEIRO CHAVES.

Volto a afirmar que não o conheço, não sei se é ele a mesma pessoa que ao invés de defender o direito dos associados, pois para isso foi eleito, os ameaçou. Se for, mais uma vez lamentamos, pois este Blog e seu editor fez - e faz - campanha pela mudança nos rumos do Palmeiras, e por isso apoiou a chapa Muda Palmeiras.

Vou me informar e assim que tiver a confirmação coloco por aqui e desde já, se confirmado (nome/autor dos fatos), abro campanha contra esse cidadão nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs