A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

7 de mar. de 2008

Mais uma 'bambiada' da imprensa PIG

Há tempos não coloco e nem indico um link ou um artigo nestas paragens. Não é por falta de textos interessantes, mas sim por falta de tempo de postar com mais freqüência. Para ajudar desde ontem me acometeu uma gripe daquelas que só - como diz a propaganda - 'vitamina C e cama'. A primeira parte eu acatei, já a segunda está difícil, então, mesmo acometido pelos vírus do mal, dei uma navegada, li e reli artigos da mídia Palestrina e da Imprensinha PIG.

Na imprensinha PIG nada de novo no reino do Jardim Leonor e seu Imperador, o Imperador Leonordinense. Por aqueles lados até em dia de jogo sofrível eles enxergam o lado positivo das coisas, claro que sempre fazendo isso para engrandecer o SPFW. Entretanto, o Observatório Verde está aqui para não deixar pedra-sobre-pedra. Leiam, é digno de pena o artigo da FSP e brilhante a análise feita pelo Rafael no OV. [link aqui]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs