E a saga do editor deste Blog, sócio do Palmeiras, em conseguir ser bem atendido pela diretoria do Palmeiras continua. Ontem mais um capítulo e o placar é de: Desrespeito 3 x 0 Torcedor Palmeirense.
Dessa vez consegui assistir ao jogo. Fui com dois amigos que não são sócios. Enquanto eles tomavam uma cerveja, assistiam ao jogo da Ponte Preta e saboreavam uns quitutes da Losteria Palestra, eu enfrentava uma fila na bilheteria dos sócios, aquela interna ao clube.
Quando chegou a minha vez, de novo havia acabado o ingresso de arquibancada. Mas, desta vez havia uma solução, me venderam ingressos do setor reservado às torcidas organizadas. Isso mesmo, daquela jaula que foi construída, a pedido do ministério público, para isolar os torcedores organizados daqueles que eles chamam de ‘torcedores comuns’.
Mas, espera aí, se é para isolar (o que eu sou contra, parece coisa da nazista, fascista) como é que vendem ingressos para aquele setor para uma pessoa que não é de organizada?
No fim das contas assisti ao jogo, tive que dar uma tremenda volta, pois a entrada para aquele setor é pela Francisco Matarazzo, não havia isolamento, me ‘acomodei’ no lugar onde sempre fico (na curva da ferradura, lado direito do placar eletrônico). Mas, que a coisa é estranha é.
Enquanto isso, no lado de fora, cambistas ofereciam ingresso para qualquer setor ao mesmo preço das bilheterias (R$ 30,00). O problema é que esses ingressos eram de meia entrada: os reservados para estudantes. Quanto aos verdadeiros estudantes? Sei lá se conseguiram usufruir de um benefício conquistado em lei.
Mas, não é mesmo um Ingresso Fácil!
FELIZ ANO NOVO, PARMERADA!!
-
E lá vem um novo ano… E ele certamente vai ser como o que está se acabando…
uma montanha-russa de emoções. Alegrias imensuráveis, outras pequeninas,
mas ta...
Há 10 meses
Pois é, meu caro...
ResponderExcluirContinua tudo muito errado. Cobram R$ 30 sem oferecer nada em troca e ainda acham justo.
A tal jaula dos torcedores organizados não funcionou ontem, muito porque a Mancha, que responde por 95% dos ocupantes daquele espaço (a TUP não participa), está proibida de ir aos campos. Quer dizer, os uniformes estão.
Você não foi o único a comprar ingresso para esse setor. Outros o fizeram.
De tudo isso, o que mais incomoda é esta parceria com a Ingresso Fácil e com a BWA, duas empresas que já mostraram total incompetência, mas que continuam a monopolizar este mercado de venda de ingressos para jogos de futebol.
Tem algo muito errado nisso tudo...
Abraços