A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

27 de mar. de 2008

Mais um capítulo

E a saga do editor deste Blog, sócio do Palmeiras, em conseguir ser bem atendido pela diretoria do Palmeiras continua. Ontem mais um capítulo e o placar é de: Desrespeito 3 x 0 Torcedor Palmeirense.

Dessa vez consegui assistir ao jogo. Fui com dois amigos que não são sócios. Enquanto eles tomavam uma cerveja, assistiam ao jogo da Ponte Preta e saboreavam uns quitutes da Losteria Palestra, eu enfrentava uma fila na bilheteria dos sócios, aquela interna ao clube.

Quando chegou a minha vez, de novo havia acabado o ingresso de arquibancada. Mas, desta vez havia uma solução, me venderam ingressos do setor reservado às torcidas organizadas. Isso mesmo, daquela jaula que foi construída, a pedido do ministério público, para isolar os torcedores organizados daqueles que eles chamam de ‘torcedores comuns’.

Mas, espera aí, se é para isolar (o que eu sou contra, parece coisa da nazista, fascista) como é que vendem ingressos para aquele setor para uma pessoa que não é de organizada?

No fim das contas assisti ao jogo, tive que dar uma tremenda volta, pois a entrada para aquele setor é pela Francisco Matarazzo, não havia isolamento, me ‘acomodei’ no lugar onde sempre fico (na curva da ferradura, lado direito do placar eletrônico). Mas, que a coisa é estranha é.

Enquanto isso, no lado de fora, cambistas ofereciam ingresso para qualquer setor ao mesmo preço das bilheterias (R$ 30,00). O problema é que esses ingressos eram de meia entrada: os reservados para estudantes. Quanto aos verdadeiros estudantes? Sei lá se conseguiram usufruir de um benefício conquistado em lei.

Mas, não é mesmo um Ingresso Fácil!

Um comentário:

  1. Pois é, meu caro...

    Continua tudo muito errado. Cobram R$ 30 sem oferecer nada em troca e ainda acham justo.

    A tal jaula dos torcedores organizados não funcionou ontem, muito porque a Mancha, que responde por 95% dos ocupantes daquele espaço (a TUP não participa), está proibida de ir aos campos. Quer dizer, os uniformes estão.

    Você não foi o único a comprar ingresso para esse setor. Outros o fizeram.

    De tudo isso, o que mais incomoda é esta parceria com a Ingresso Fácil e com a BWA, duas empresas que já mostraram total incompetência, mas que continuam a monopolizar este mercado de venda de ingressos para jogos de futebol.

    Tem algo muito errado nisso tudo...

    Abraços

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs