A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

29 de mar. de 2008

Isso vai dar merda

Hoje é dia de jogo do Palmeiras no Palestra contra o São Caetano. Dando uma rápida olhada pelos Blogs Palestrinos me deparei com essa notícia, lá no Parmerista: Para bom entendedor...

Nota da Torcida Mancha Alvi-Verde para Promotoria/ 2.Batalhão de Choque/Federação Paulista de Futebol/Imprensa e também para os “Aproveitadores de plantão”.

Como é de conhecimento de todos a torcida Mancha AlviVerde foi punida e está proibida de entrar nos estádios com seus instrumentos, faixas e camisas até o final do Campeonato Paulista.

Mesmo discordando da punição, afinal de contas acreditamos que a punição deve ser aplicada a pessoa que cometeu e não a entidade.

Até mesmo para mostrar que o sistema que “eles” (F.P.F/MP/PM) criaram e da qual foram gastos com dinheiro público (nosso dinheiro) aproximadamente R$ 4 milhões de reais tem alguma finalidade.

Criar o CARTÃO DO TORCEDOR e separar um espaço nos estádios para alocar as organizadas tinha um objetivo: que era diminuir a violência identificando e punindo quem a comete.

Tiveram a chance de usar o sistema criado, até certo ponto inteligente, acabaram não sendo sensatos e usaram a tática “Capez” de ser: “um ou outro aparecendo, a mídia sensacionalista entra em ação, e no final punem toda uma entidade”.

Se era para fazer isto quando ocorresse o primeiro problema com organizadas então por que criaram esse CARTÃO DO TORCEDOR ?. É melhor nem pensarmos senão podres e desvios de verbas públicas podem aparecer ai. Vamos ao que interessa:

A entidade MANCHA Alvi-VERDE oficialmente ACATA a punição que nós foi imposta e vai mais além a partir de 27/03/2008 até 04/05/2008 (final do Paulistão) estamos SUSPENDENDO todas nossas atividades.

A entidade MANCHA Alvi-VERDE não se responsabiliza por atos individuais de seus associados e também:

- Não nos responsabilizamos pelas camisas da MANCHA que possam a entrar nos estádios,
- Não nos responsabilizamos por músicas de apologia à violência cantadas nas arquibancadas.
- Não nos responsabilizamos por brigas ou tumultos generalizados.
- Não nos responsabilizamos por sinalizadores, fumaças, piscas, bandeiras que possam entrar nos estádios.
- Não vamos participar de reuniões no 2.Batalhão de Choque em eventuais clássicos.
- Não vamos fazer caravanas para os prováveis clássicos no Morumbi.
- E principalmente não vamos atrapalhar em nada o trabalho do Ministério Publico e do 2.Batalhão de Choque.
- Tentamos de todas as formas ajudar, colaborar e como não foi possível saímos de cena. E desejamos toda sorte e um pouco de competência aos responsáveis.

Estamos proibidos e ACATAMOS a decisão “deles” e novamente NOTIFICAMOS que a Diretoria da Mancha e a entidade MANCHA Alvi-VERDE NÃO SE RESPONSABILIZAM POR ATOS ISOLADOS, POR ATOS PRATICADOS POR INDIVÍDUO SENDO ELE SÓCIO DA MANCHA OU NÃO....A MANCHA ALVI-VERDE ESTÁ PUNIDA E A ENTIDADE NÃO VAI AOS JOGOS....AS PESSOAS CONTINUAM INDO AOS JOGOS....OS PROBLEMAS CONTINUAM... E A VIDA TAMBÉM.

Atenciosamente,

Diretoria Mancha Alvi-Verde


O Conrado, do Parmerista, termina o post e a publicação da nota da Mancha com a seguinte observação: "vai dar merda, coronel!"

Eu também acho, e para ilustrar isso aí vai um vídeo que pode ser profético:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs