A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

22 de fev. de 2008

Enquete - Resultado

Fiz a seguinte pergunta, há alguns dias atrás, aos leitores do Blog: A diretoria ainda precisa contratar? Para quais posições?

Pois bem, eis os resultados. Lembrando que a resposta poderia ser ‘AS RESPOSTAS’, pois era de múltipla escolha:

Goleiro: 4 votos – 3%
Lateral direita: 9 votos – 7%
Lateral esquerda: 77 votos – 66 %
Zaga – 5 votos – 4 %
Volante – 34 votos – 29 %
Armador – 18 votos – 15 %
Meia atacante – 13 votos – 11 %
Centroavante – 38 votos – 32 %
Não, o elenco é bom e com esse time ganharemos títulos – 19 votos – 16 %

Pois bem, alguns comentários:

Leandro e Valmir não andam com muita moral junto à torcida, se bem que o primeiro vem subindo de produção e jogando muito bem. Acho que o resultado é mais pelo que jogou ano passado. Quanto ao Valmir acho que deveríamos abrir um departamento de atletismo, quem sabe lá, nas provar de velocidade, ele consegue dar alguma alegria à nossa exigente torcida (eu incluído).

Desconfio que a torcida ainda anda desconfiada de nosso ataque, apesar do Alex Mineiro vir cumprindo seu papel de ‘fazedor’ de gols. Talvez por isso a soma de meia atacante e centroavante chegar à casa dos 43%, ou 51 votos.

Fiquei surpreso com a votação de volante: 29%. Acho o Pierre muito bom, o Léo Lima vem correspondendo. Quem sabe a torcida queira ver o Martinez pelas costas (eu estou nesse time).

A lateral direita teve apenas nove votos, pois o Granja vem atuando bem. Credito o mesmo motivo (estar jogando bem) para os apenas 5% de votos para a zaga. O Henrique e o Gustavo parecem se entender mais a cada dia, o David quando entrou não comprometeu e ainda temos o Dininho, que mesmo não sendo nem a sombra do excelente zagueiro que foi, ainda quebra um galho quando precisarmos dele.

Agora, que ‘catzo’ de 4 votos foram esses para goleiro? Quem votou em goleiro poderia comentar aqui e expor suas razões. Gostaria de entender. Aliás, todos que votaram, e mesmo os que não votaram, poderiam comentar sobre a necessidade ou não de novos reforços.

Valeu pela participação.

Em tempo: 19 votos (pessoas) acreditam que não precisamos de mais nenhum reforço, pois com esse time ganharemos títulos. Amém!

____________________
Amanhã estarei no Palestra para mais um jogo do Verdão (5 x 1 para lavar a alma). Além disso, poderei conferir como ficaram as mudanças e as reformas. Agora, essa imprensa é mesmo FDP. Apesar da intensidade das chuvas, do pouco tempo para a reforma, da necessidade de jogarmos em casa, eles não perdoaram. Pau no gramado. Se fosse no Panettone!

Estou com alguma dificuldade para escrever e postar. Trabalho de faculdade, problemas de saúde com uma das filhas. Mas, como não existem males eternos, em breve volto à rotina.

Um abraço

É isso!

Um comentário:

  1. Ademir, votei para que contratasem um centroavante.

    Mas olhe só, veio o Kléber.

    Agora temos, só de atacantes, Alex Mineiro/Lenny/Preá/Osmar/Denilson/Kléber e além de Valdívi que tb atua por ali.

    são duas ou no máximo três vagas para tantos atacante.

    tenho certeza que com 4 atacantes, de nível superior a esses i Palmeiras se sairia melhor.

    Qualidade é melhor que quantidade.

    Todos dizem que o Alex Mineiro é o Nove Nove, mas qdo ele jogava aqui na minha terra, Santa Bárbara d'Oeste, não passava de um jogador comum, onde todos o criticavam.

    É muito ovo para pouca omelete.

    abraços..

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs