A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

28 de fev. de 2008

Drops

1. O Palmeiras jogou mal novamente ontem. Apesar disso se classificou, dispensando o jogo da volta, para a próxima fase da Copa do Brasil. Espero que a falta de empenho de alguns jogadores (achei isso nítido ontem) seja por conta de que estavam se poupando para o clássico de domingo. “É obrigação, ganhar do time da segunda divisão...”.

2. O que foi aquele gol perdido pelo Denílson? Será que ele pensa que é o Pelé? Verdade que a finalização nunca foi o seu forte, mas bastava um corte e o gol estaria escancarado.

3. O Valdívia jogou muito bem, mas ainda está sozinho na armação. Pensei que com Léo Lima e Diego Souza ele teria companhia na armação das jogadas e apanharia menos. Engano meu. Luxemburgo tem que corrigir isso.

4. O Élder Granja, que foi um dos principais jogadores no início do Paulistão, teve uma queda de rendimento acentuada nos últimos jogos. Até os cruzamentos, que foram o seu forte no início, ele está errando ‘aos baldes’. Será que está cansado? Lembremos que ele ficou muito tempo parado, somente esse ano ele engatou uma seqüência de jogos. A ver.

5. Três volantes contra o CENE é demais!

6. Dezesseis finalizações e apenas quatro em direção ao gol. Treino neles Luxa, faz chutar a gol e cruzar até o ‘uc’ fazer bico.

Bem, por hoje é só isso. Muitas tarefas. Algumas acadêmicas, outras profissionais, outras ainda familiares.


____________________
Em tempo

O Juquinha em seu Blog, devidamente copiado por Paulo (o pequeno) no seu, volta à carga contra Luxemburgo. O Alvo agora é o IWL (Instituto Wanderley Luxemburgo).

Escreve sobre a falta de alguns ‘çabios’ (escrito assim mesmo, para ironizar) no Instituto, sugere nome de alguns e diz que há um árbitro que ainda apita e ao mesmo tempo presta serviço a VL, pois é o encarregado pelo curso de arbitragem no IWL. Segundo ele isso não pode. Deve ser, para o Juquinha, mais uma tremenda demonstração de falta de?... Ética!

Mas, já que o assunto aqui é o que pode e o que não pode, o que é ético ou não, quero saber como fica agora a situação dele, do Juquinha? Me explico: o Instituto Wanderley Luxemburgo (IWL) agora é anunciante da ESPN-Brasil, canal onde ele destila toda segunda-feira (Linha de passe) sua abjeção, e restrições éticas e morais contra o dono do Instituto. Será que em nome da ÉTICA ele pedirá demissão, tomará alguma atitude, se pronunciará em seu Blog? Ou neste caso a ética não se aplica?

Em episódio recente, sobre uma possível censura ao Blog de seu afilhado (Paulo, o diminuto), que gerou até a saída do referido Blog do Portal UOL, devido à interferência do site Futebol no interior, o nosso arauto tomou uma posição, digamos assim de maneira leve, dúbia; deu razão às ambas as partes.

E, Paulo (o mínimo), falará sobre isso? Dará uma reprimenda em seu padrinho, cobrará uma posição, ou se calará?

Respostas, atitudes, coerência entre discurso e prática, isto, quem sabe, teremos em alguns dias. Esperemos.

Um comentário:

  1. Segunda feira eu vou acordar sorrindo! Mais uma vitória em cima dos fregueses, da mundiça, dos gambás!

    Forte Abraço,

    paixaopalestrina.blogspot.com

    Giuliano.

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs