A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

12 de jan. de 2008

Feliz 2008

Acabo de chegar das férias com a família. Nem a mala desfiz. Foram duas semanas sem TV, sem jornal e sem computador.

Caixas de e-mails abarrotadas. Orkut cheio daquelas mensagens com GIF´s animados que são um saco. Responder e-mails, deletar spams, apagar mensagens do orkut...

Antes disso me interei sobre o Glorioso Palestra. Elder Granja, Diego Souza, Preá (?). Pois bem, tem opinião para vários posts. Não dá para fazer isso hoje.

Além disso, depois de rápida passagem pelo PARMERISTA vi que o Conrado voltou com tudo (sem nenhuma Calma). Lá pelos lados do OBSERVATÓRIO VERDE o pessoal resolveu mandar o Birner às favas (ele merece mais que isso). O André D`OFALAVIGNA mostra quanto O Lance é 'furão'. Pois bem, tem assunto 'pra mais de metro', e ainda nem li o Kfuro!

O ano promete. Palmeiras mais forte, pensando em título e não apenas em disputar, a imprensa alternativa Alviverde já nos primeiros doze dias do ano mostrando a que veio... É, FELIZ 2008 Palmeirense. Ele vai ser.

A partir de amanhã recomeço as publicações.

Não se esqueçam: dia 17 o Verdão estréia no paulistão. Vale título, vale taça... Então temos que estar lá. Como não conheço a tal da arena Barueri lá vou eu, de trem, ver a estréia do Verdão.

Já estava com saudades.

Um comentário:

  1. Teremos um bom ano, sem dúvida! Já valeu a sua dica: ir à Barueri de trem. Esqueci esta opção! Já estava pensando em enfrentar a Castelo na hora do rush! E lá, será que é perto da estação este estádio?
    ABraços!

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs