A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

15 de jan. de 2008

E se foi Caio

Ontem os boatos eram grande que diretores do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, estariam no Brasil para levar o Meia Caio para o futebol alemão. Algumas cifras, sempre no condicional, foram levantadas e, no final da tarde a confirmação. Caio não é mais jogador do Palmeiras.

Caio chegou ao Palestra no início de 2007, realizou 40 partidas e marcou 10 gols com a camisa palmeirense. No Campeonato Brasileiro, fez 9 gols e terminou a disputa como artilheiro do time na competição.

Estava começando a gostar do futebol do Caio. Forte, habilidoso, chute potente e certeiro. O problema era os seus 'apagões', muito por conta de não conseguir manter o preparo físico durante os noventa minutos.

Mas, se foi. Lenny está chegando, mas será um recomeço para o garoto e ninguém pode dar como certo que ele será o bom jogador do início da carreira. Precisamos de outro meia, experiente, que carregue o time, municie o ataque e libere o Mago Valdívia para jogar encostado no ataque e o libere de apenas armar.

Perguntas:

1. Será que vem outro meia?
2. Estamos precisando de grana? Para mim time de futebol não é banco. Lucro e finanças equilibradas(?) só com venda de jogadores era com o outro presidente. Time de futebol tem lucro, finanças equilibradas com uma marca forte, e isso se faz com bom time e títulos.
3. Será que Caio não evoluiria 'nas mãos' de Luxemburgo e com uma faixa de campeão o valor da negociação seria maior?

Bem, mas não adianta chorar. Agora é acertar o time para o Paulista, contratar mais dois ou três reforços para o brasileiro, Copa do Brasil e Sulameriacana (um meia se faz necessário, Alex - do Fenerbaçhe - seria o nome ideal) e correr para o abraço, pois 2008 ainda promete.

É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs