A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

12 de dez de 2007

Marketing

Ô gente que gosta de marketing! Ô imprensa venal!

Bastou o Palmeiras anunciar um acordo com a Traffic, onde serão investidos perto de R$ 40 mi em contratações. Bastou anunciarmos a parceria para a construção da Arena. Bastou anunciarmos um novo - e maior - patrocínio... Lá vem o contra-ataque da imprensa cor-de-rosa, dos marqueteiros do Jardim Leonor.

Manchete de hoje no Lance: SP - R$ 56 mi para contratações.

Desde quando eles investem em contratações? Pelo que vemos - desde sempre, pela 'senhora da razão' - a história: ELAS SÓ ALICIAM. Não gastam um tostão com contratações.

Que coisa! Sugiro lerem o capítulo sobre o Milan no livro: COMO O FUTEBOL EXPLICA O MUNDO, de Franklin Foer. Qualquer semelhança não é mera coincidência.

Uma boa investigação para levantar os 'mimos cor-de-rosa' recebidos pelas redações dos 'jornalões' se faz urgente. Pela seriedade da imprensa, pelo bem do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!