A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

9 de nov. de 2007

Terceira Via Verdão!

Na linha de sugerir endereços da imprensa independente alvi-verde, eis o link de mais um bom local para saber das notícias e da vida de nosso querido Palmeiras: TERCEIRA VIA VERDÃO.

Navegando po lá vi um interessante trabalho feito pelo Vicente Criscio. Trata-se de um comparativo entre o número de faltas cometidas pelas equipes que disputam o brasileirão e o número de cartões (amarelos e vermelhos) que as mesmas equipes receberam durante a competição.

Pois bem, alguns dos mais faltosos recebem um número (proporcional) bem inferior aos menos faltosos. O que será isso? Perseguição contra alguns? Um olhar mais complascente com outros? Os dois? A famosa 'maracutaia' (o brasileirão de 2005 está aí para não nos deixar mentir, nossas reclamações contra as arbitragens - apito cor-de-rosa - desse ano também)?

Bem, não sei a resposta, mas sei que somos muito admoestados (belo termo, não?) pelos homens do apito, em compensação somos um dos menos faltosos do campeonato.

Clique aqui e veja o estudo dos amigos do Terceira Via Verdão.

É isso!

Em tempo: o link do Terceira Via ja está nos favoritos.

Um comentário:

  1. essa analise do vicente foi realmente muito bem feita

    pena que a imprensinha prefere falar de noticia de pseudo-torcedores que gostam de turbulencias e trancar portões... mas deixa pra lá né...

    Saudações Palestrinas,
    Ulisses Bresciani

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs