A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

8 de nov. de 2007

Valdívia!

Valdívia foi punido pelo (patético) STJD. Aquele mesmo que já inocentou vários, puniu o Edmundo por um lance de jogo, e que nunca puniu um atleta do Jardim Leonor (o goleiro reserva deles não é atleta, é dublê de ator!).

Lembram-se do jogo contra elas? Lá, o mesmo Valdívia, foi caçado, tirado de campo por entradas desleais e violentas. Nada aconteceu. Mas, isso já é passado. Elas ganharam (Deus sabe como, e nós também!). Aliás, ontem - no jogo delas - ficou claro: É o time mais violento do campeonato!

Agora, cabe ao departamento jurídico do Palmeiras conseguir o 'efeito suspensivo' para que o Mago volte a atuar ainda esse ano. Estamos esperando por isso.

Em tempo: Capa do jornaleco bambi (que não vou citar o nome, apenas digo que é um pseudo-jornal de esportes) se apressou e - na capa - coloca como manchete: FIM DA MAGIA. Lá eles antecipam a venda do Valdívia, ou seja, não joga mais pelo Palmeiras.

A pergunta que fica é: Seria verdade ou é apenas a vontade deles para que sejamos mais fracos no próximo ano? Eles fazem de tudo para tirar o Mago do Palmeiras. Até acreditam no inominável (aquele que o nome não pode ser dito). É bom lembrar que no tempo dessa figura a mesma imprensa nunca conseguiu arrancar uma única palavra dele. Em doze anos. Agora ele resolveu falar e eles - para denegrir e prejudicar o Palmeiras - o ouvem e dão cédito.

Por isso, repito: Não se fie em informações da imprensinha 'bambi'. Leia a imprensa alternativa palmeirense: Blogs e sites de palmerenses para palmeirenses.

É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs