A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

14 de out. de 2009

Mudanças

Caros amigos e leitores, esse blogue nasceu há mais de dois anos. Nasceu pela falta de perspectiva desse que vos escreve em ter um espaço para emitir suas opiniões; nasceu pela vontade de abrir um espaço aos Palestrinos para que as convergências - e às vezes divergências - de idéias, todas sobre o nosso querido Verdão, nos aproximassem em nossa paixão pelo Palmeiras.

Desde o início estamos no mesmo endereço, estamos no blogspot. Desde o início com o mesmo nome: Forza Palestra.

Entretanto, como todos sabem - esse blogueiro no início não sabia - já existe um outro blog com o mesmo nome. Trata-se do Forza Palestra do amigo Barneschi.

A rede de blogues destinados aos torcedores do Verdão cresceu. O número de leitores também. Faz-se necessário então que mudemos de casa e, quiçá, de nome. De casa para podermos ter outras ferramentas que o blogspot não nos oferece. De nome para não confundirmos os leitores, já que - como já disse - existe um outro blogue, mais antigo, com o mesmo nome.

O local já foi escolhido, em breve lhes comunico. O nome deixo por conta de vocês. É isso, peço a todos que enviem sugestões de um novo nome para o blogue, que continuará com a mesma linha editorial, defendendo as cores alviverdes, as coisas do Palmeiras e o Palmeiras.

Nome escolhido, a partir das sugestões que surgirem, buscaremos uma 'boa alma' que crie uma nova identidade visual para o nosso espaço, além de colaboradores que possam enriquecer um espaço que pretende - como sempre pretendeu - ser plural nas opiniões Palestrinas.

É isso. Aguardo, desde já, sugestão de um novo nome para esse espaço, como agradeço desde já os amigos que se prontificarem a colaborar.

É isso. Forza Palestra!

____________________
Em tempo: Não é um FDP esse Dunga!? Pra que levar o Diego se é para testá-lo somente às portas do paraíso, nas alturas e sem oxigênio? Morre Dunga! Vai Itália!

6 comentários:

  1. Compartilho da mesma opiniao sobre o Dunga!!!!

    ResponderExcluir
  2. Opa. Algumas sugestões:

    Forza Alviverde
    Forza Verdão
    Forza Palmeiras (esses três só com uma pequena mudança para não confundir com o do Barneschi).

    Ou por que não abrasileirar com um "Força Palmeiras" ?

    Depois eu mando outras sugestões caso pense em uma legal.

    Já que vai pegar outro servidor, faça também um domínio .com ou .net para o novo nome. É muito barato, 10 reais por ano.

    FLw!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Força Palmeiras, que ficaria forcapalmeiras

    Você podia fazer Palestra apenas ninguem tem esse nome na midia palestrina.

    Só uma correção Rafael, dominios .com e .com.br são 30 Reais por ano.

    Posso te ajudar no design se quiser, meu msn você ja tem.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Daniel, o .com.br é mais caro mesmo, mas os preços foram atualizados recentemente.

    No UolHost.com.br, por exemplo, o nacional (.com.br) sai por 15 reais/ano. E o internacional (.com e .net) por 5,90/ano.

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs