Com o título acima o Seo Cruz, do Cruz de Savóia, mostrou como deve - e vai ser - o espírito no domingo.
Se quiser vaiar, se for para cornetar, se esperar espetáculo ou jogo fácil, que o 'da poltrona' fique em casa. Domingo é mais um dia de sofrimento, jogo duro. Como diz o Barneschi: deve ser por 1X0, com chuva, lama e sofrimento. Afinal, aqui é Palmeiras, e para a gente tudo é sempre mais difícil. Assim sempre foi conosco; somos forjados na dificuldade, por isso temos história. Dessa forma é que temos torcedores, não seguidores e simpatizantes.
Nesse momento eu poderia dissertar sobre o que é ser Palmeirense e sobre a importância de nosso apoio ao time. Não o farei. Primeiro, que para o verdadeiro Palmeirense isso não é necessário; segundo, porque nosso maestro, o 'monstro', já disse tudo. Para aqueles que acham que 'a vida é feita apenas de festivais', eis o que disse nosso Diego, em sua volta a casa:
"Quero voltar para o 'meu' Palmeiras e fazer o possível e o impossível para brigar por este título. Sei das dificuldades, mas conseguimos manter uma vantagem importante e agora quero retornar com ainda mais vontade para ajudar meus companheiros."
Esse é Diego, nosso maestro, o 'montro'; e ele está de volta:
Capice, caros Palestrinos?
Domingo é dia de atropelar; para isso o time precisa mais do que nunca de APOIO.
\o/Yes...we créu!
ResponderExcluir\o/Sim,'eu capisco' =D
La no templo estarão um pequeno grupo de goianos(não estarei entre eles,infelizmente)mas eles ja vão carregando meu grito!!
Vamo ganhar PorCoOo!!!!
NÃO POSSO DEIXAR UM COMENT COM ERRO DE CONCORDÂNCIA - ERRATA...rs
ResponderExcluir\o/Yes...we créu!
\o/Sim,'eu capisco' =D
La no templo estará um pequeno grupo de goianos(não estarei entre eles,infelizmente)mas eles ja vão carregando meu grito!!
Vamo ganhar PorCoOo!!!!
Que o 1nh0 não veja isso. Alguém assumindo um erro de português, coisa tão singela e comum. Ele não, não erra. Quem erra são os outros, ele não; afinal festa à fantasia não leva crase, segundo ele.
ResponderExcluir