A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

25 de set. de 2009

Impressionante

Acabo de acordar e me deparo com a seguinte manchete no caderno de esporte do Estadão: "Árbitro fica um mês fora por pênaltis ignorados em BH - Evandro Rogério Roman, criticado pelo Cruzeiro, é afastado pela comissão de arbitragem".

A matéria é assinada por aquele garoto que citei ontem no Drops, mas isso, agora, não vem ao caso.

O importante é assinalar que estou IMPRESSIONADO com a força que a diretoria do Palmeiras tem junto à CBF e à Comissão de Arbitragem.

Só para lembrar, Roman nos operou em Goiás marcando um pênalti inexistente, não foi duvidoso, repito - foi inexistente, e nos 'tungou' pelo menos um ponto lá na capital goiana. Nossa diretoria 'vetou' Roman no que foi prontamente rechaçada pela mesma comissão de arbitragem, já que como vimos o péssimo 'árbitro' conduziu o confronto em BH.

Pois bem, um dia depois do jogo em BH a diretoria do Cruzeiro reclama e consegue punir Roman, a nossa ficou na vontade. Ou seja, estamos com tanto poder que conseguimos ser menos influentes que o Cruzeiro.

O que isso significa? Que podemos botar as barbas de molho, pois cedo ou tarde seremos novamente prejudicados para 'compensar' o erro contra o poderoso Cruzeiro. Podem escrever, podem ficar atentos, pois agora o recibo foi passado.

É impressionante o 'bom' trabalho de bastidores que é realizado por nossa diretoria.

5 comentários:

  1. Nos bastidores, a nossa diretoria é fraquíssima. Quando criticam, parecem que pedem desculpas primeiro. As arbitragens fazem o que quer com o Palmeiras e, basta um erro a nosso favor, e todo mundo já questiona a legitimidade do que conquistamos suadamente até agora.
    Fomos escandalosamente roubados por esse Roman, contra o Goiás. Outros, nos roubaram contra o Galo, Bambis, Grêmio e Botafogo. Nenhum árbitro foi sequer advertido.
    Assim é difícil, né?

    ACORDA DIRETORIA!!!

    Tânia "Clorofila"
    www.blogdaclorofila.sopalmeiras.com

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que os 500 pontos que os bambis ganharam o ano passado por erro de arbitragem nao surtem efeito na midia... Ê Palmeiras!!!

    ResponderExcluir
  3. Fala Ademir,
    Que absurdo neh cara, é impressionante realmente a falta de poder que temos nos bastidores.
    Abraço!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Convido você para conferir o blog

    http://pordentrodogol.blogspot.com/

    Aqui você fica por dentro do que rola no

    Campeonato Amador de Futebol de São João da Boa Vista SP.

    Deixe um comentário e Seja um seguidor também.

    Desde já agradeço sua visita e até breve....

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs