A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

5 de ago. de 2009

Só saem por cima do meu cadáver!

Com a frase que dá título ao post o nosso presidente, Luiz Gonzaga Belluzzo, disse ontem que o Palmeiras optou por tentar ser campeão brasileiro esse ano e não desmanchar o elenco em busca de alguns trocados.

Hoje, em entrevista coletiva, o primeiro passo foi dado. Pierre não sai, seu passe foi comprado não pelo Espanyol de Barcelona, como disse ontem o 'King of de Rules' Kfuro, mas - vejam só! - pelo Palmeiras.

Não é nada, mas já representa 30% da promessa feita por nosso presidente. Agora falta manter Diego Souza e Cleiton Xavier.

Por aqui criticamos quando as criticas se fazem necessárias, mas não deixamos de elogiar quando a diretoria toma uma atitude pensando acima de tudo no Palmeiras.

Presidente, o senhor pode não ter se dado conta, mas o senhor acaba de fazer história no futebol. São atitudes como essa que fazem o dono desse blogue ter orgulho de ter sido um dos primeiros que apoiou vossa candidatura à presidencia do Palmeiras. Parabéns.

Amanhã é lotar o Palestra para mostrar que somos sensíveis a gestos que apontam que o Palmeiras - verdadeiramente - voltou a ser um time de ponta.

Forza Palestra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs