A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

4 de ago. de 2009

Só saem por cima do meu cadáver!

Belluzzo: "Só saem por cima do meu cadáver!"

A entrevista de Luiz Gonzaga Belluzzo ao Bate Bola foi extraordinária. Especialmente, quando tratou com profundidade do tema do êxodo, escancarou sua opinião a favor da inversão do calendário brasileiro e anunciou que nenhum jogador sairá do Palmeiras neste ano.

Belluzzo sabe que sua atitude não representa a solução. Mas entende que a saída prejudica até mesmo a relação da Traffic com o clube, ou seja, prejudica o parceiro, além do clube que preside: "Eu já disse que não assino a rescisão contratual de nenhum jogador do Palmeiras, antes do fim do Campeonato Brasileiro", disse Belluzzo.
Ao ser perguntado se isso significava que a torcida poderia ficar tranquila, pois nenhum jogador sairia antes do término do Brasileirão, afirmou categoricamente: "Só sai por cima do meu cadáver!"

Pierre tem proposta do Al Shabab, dos Emirados Árabes: "Mas ele não quer ir. Quer ser valorizado e ficar", disse Belluzzo.

A afirmação não garante a permanência, mas mostra a intenção evidente de manter o elenco.

Ponto para o Palmeiras.

_________________
Comentário do blogue: É isso aí Presidente! É assim que queremos, sempre que necessário tem mais é que 'bater na mesa mesmo'. Se confirmada a assertiva, rumamos a passos largos para o título nacional.

Um comentário:

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs