A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

4 de ago. de 2009

Dia Santo

Hoje é dia santo.

Nosso maior ídolo, Marcos - ou São Marcos para os seus devotos - está aniversariando no dia de hoje.

O Palestrino que já tem várias datas para comemorar, aniversário do clube e de títulos, já incorpora em seu calendário mais essa data.

Para nós, torcedores do Palmeiras, Marcos é mais que nosso guarda metas, é ídolo, e nunca esqueceremos que no pior momento de nossas vidas ele não nos abandonou, continuo conosco e liderou o time na volta ao lugar que sempre foi nosso.

Por isso, os nossos parabéns à São Marcos; por seus dia, por sua dedicação, mas principalmente, nosso muito obrigado por estar sempre ao nosso lado.

_____________________
Belluzzo confirma: "Marcos terá um busto"

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzo, confirmou em entrevista exclusiva ao Bate Bola que o goleiro Marcos receberá a maior homenagem possível no Parque Antártica: um busto. Marcos será homenageado, entre outras coisas, por ser o jogador com o período mais longo da história do Palmeiras, em número de anos a serviço do clube.

Marcos será o quarto a receber a homenagem, depois de Junqueira, Waldemar Fiúme e Ademir da Guia. O busto deve ser construído no novo estádio. "A construção começará mais cedo do que se imagina, provavelmente em novembro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs