A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

20 de ago. de 2009

Até quando?

Estou até sem ânimo para escrever algo sobre nosso time ser, sistematicamente, operado pelas arbitragens. Seja em casa ou fora sempre há um 'lancezinho' maroto onde o árbitro (ou seria assoprador de latinha, ladrão, FDP...?) não vacila e nos tira os três pontos.

Sendo assim, jamais conseguiremos um título, pois estão dia-a-dia, sob as barbas de nossa diretoria, nos tranformando em uma Portuguesa, em um Bangu.

Será que alguém, em nome de nossa legião de torcedores, tomará uma atitude para que cesse essa sangria de pontos a que somos submetidos pelas arbitragens ano após ano?

Então, só me resta perguntar à nossa 'diferenciada' diretoria: até quando?

2 comentários:

  1. to com vc, cansei de ser roubado, já faz anos que isso vem acontecendo, sera q nossa diretoria nao irá tomar uma Postura mais enérgia em relação a essa Roubalheira contra a gente !

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Ademir,

    Essa palhaçada desanima demais, somos tão forte nas arquibancadas e nas ruas(não digo por briga, e sim por estarmos sempre expondo nosso amor ao Palmeiras), mas a nossa diretoria é totalmente conivente com as operações que sofremos. Chega, não aguento mais ver festa dos outros, não aguento mais sofrer por sermos perseguidos e nossa diretoria sem tomar partido. Somos com certeza os mais prejudicados, e a coisa tende a continuar na mesma. Não queremos ajuda de apito, queremos apenas uma arbitragem justa, só que nós torcedores não temos como intervir, mas os mais prejudicados somos nós. O mínimo que a diretoria deveria fazer, seria ir pra cima com tudo, até por mostrar que nos respeitam e são homens de honra.
    Abraço!!!

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs