Estou até sem ânimo para escrever algo sobre nosso time ser, sistematicamente, operado pelas arbitragens. Seja em casa ou fora sempre há um 'lancezinho' maroto onde o árbitro (ou seria assoprador de latinha, ladrão, FDP...?) não vacila e nos tira os três pontos.
Sendo assim, jamais conseguiremos um título, pois estão dia-a-dia, sob as barbas de nossa diretoria, nos tranformando em uma Portuguesa, em um Bangu.
Será que alguém, em nome de nossa legião de torcedores, tomará uma atitude para que cesse essa sangria de pontos a que somos submetidos pelas arbitragens ano após ano?
Então, só me resta perguntar à nossa 'diferenciada' diretoria: até quando?
FELIZ ANO NOVO, PARMERADA!!
-
E lá vem um novo ano… E ele certamente vai ser como o que está se acabando…
uma montanha-russa de emoções. Alegrias imensuráveis, outras pequeninas,
mas ta...
Há 10 meses
to com vc, cansei de ser roubado, já faz anos que isso vem acontecendo, sera q nossa diretoria nao irá tomar uma Postura mais enérgia em relação a essa Roubalheira contra a gente !
ResponderExcluirBoa noite Ademir,
ResponderExcluirEssa palhaçada desanima demais, somos tão forte nas arquibancadas e nas ruas(não digo por briga, e sim por estarmos sempre expondo nosso amor ao Palmeiras), mas a nossa diretoria é totalmente conivente com as operações que sofremos. Chega, não aguento mais ver festa dos outros, não aguento mais sofrer por sermos perseguidos e nossa diretoria sem tomar partido. Somos com certeza os mais prejudicados, e a coisa tende a continuar na mesma. Não queremos ajuda de apito, queremos apenas uma arbitragem justa, só que nós torcedores não temos como intervir, mas os mais prejudicados somos nós. O mínimo que a diretoria deveria fazer, seria ir pra cima com tudo, até por mostrar que nos respeitam e são homens de honra.
Abraço!!!