A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

5 de jun. de 2009

Resultado da enquête

Perguntamos:

O blogue defende a saída imediata do treinador do Palmeiras, e você leitor?

Tivemos o seguinte resultado:

40% condicionam a permanência do ‘professor’ ao resultado da Libertadores, ou seja, perdeu rua!

29%, dos quais esse editor faz parte, querem a imediata demissão do ‘treinador’.

Já, 20% querem a permanência do ‘manager’, pois acreditam que não há ninguém à altura para substituí-lo.

Os outros 11% o consideram “o cara”, por isso, querem a permanência - talvez 'Ad infinitum' - do atual ‘técnico’ Alviverde.

Isso significa que o blogue e seu editor não são maioria; por isso, daremos uma trégua ao treinador até o final da Libertadores.

Caso vençamos a Libertadores, o que seria uma alegria inenarrável para esse blogueiro (Dubai, aí vou eu! Quem é melhor Obina ou E´to?) me calo, dou a mão à palmatória, confesso que sou um corneteiro miserável, não entendo nada de futebol, de novo me calo – e agora definitivamente, e o blogue agoniza até o final do ano apenas com os palpites do Bolão do Brasileirão. O que seria uma ‘morte’ humilhante para esse espaço, mas – como em uma promessa – seria ‘pago’ com prazer e exultação.

Entretanto, caso contrário, todas as minhas teses (as do blogue) estarão corretas. Perdemos tempo, deveríamos ter ‘dado um pé nesse Zé Mané’ imediatamente, mas não o fizemos por acreditarmos em promessas, coelhinho da páscoa, saci pererê etc. Aí então, me agüentem, os leitores e o professor/manager/técnico/treinador, pois será inferno dia e noite.

Combinados assim?

Então, para mostrar boa vontade sai da lateral direita a chamada com o pedido da saída do treinador, ok?

Quanto ao time? Nunca deixaremos de apoiar, sejam esses ou quaisquer outros os atletas que por aqui estejam.

Forza Palestra!

2 comentários:

  1. Eu não votei nessa enquete, mas tb esperaria o jogo do dia 17, se mandassemos o Profexo embora agora e o palmeiras perdesse colocariam a culpa novamente na torcida q pediu pra ele sair.

    ResponderExcluir
  2. Também não votei, mas, tenho uma outra idéia.
    MANDA ESSE FILHO DA PUTA EMBORA NO VESTIÁRIO, IMEDIATAMENTE APÓS GANHARMOS A LIBERTADORES (porque VAMOS ganhar), deixa ele com àgua na boca, cara de bosta, sem entender nada, HUMILHA esse safado, paga a multa e foda-se, foda-se quem vai vir.
    Seria um sonho.

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs