A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

8 de jun. de 2009

Bolão Brasileirão 2009 - Resultado atualizado

É assim caros amigos: o Verdão vencendo vencemos todos!

Com alguns acertadores acertando o placar, mas nenhum acertando também os artilheiros, ficamos sem a pontuação extra, que volta assim que tivermos um jogo importante.

A briga começa a ficar boa, fiquem atentos no Guto - nosso vencedor do ano passado, que já começa a se aproximar da liderança; atentos mesmo, pois quando o cara assume a lidernaça é difícil tirá-lo de lá. Destaque ainda para a Alezinha e Carlinhos que também acertaram o placar, mas é impressionante o desempenho do Leonardo Paes, que nas duas rodadas com vitória do Verdão acertou ambos os placares.

O destaque negativo é que alguns apostadores não deram os seus palpites e já se aproximam da zona do rebaixamento, mas há muita água ainda para passar debaixo dessa ponte.

Lembrando que todos podem apostar no campeão, vice, terceiro e quarto colocados, além do(s) artilheiro(s) do certame, o que dará pontuação extra e pode virar o jogo. Os apostadores tem até a primeira rodada do segundo turno (todos serão avisados) para apostarem nesses quesitos.

Eis a classificação:



Em tempo: Caso haja algum erro na contagem entrem em contato que revisamos.

Forza Palestra!

4 comentários:

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs