A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

10 de jun. de 2009

Cala a boca Luxemburgo! - atualizado

Não dá para entender o que está querendo nosso 'manager'. Havia prometido - por conta da enquête feita aqui e que apontou que devemos dar-lhe uma chance até o término da Libertadores - que não faria mais críticas e pararia de pedir a sua cabeça. Mas, ele é que não dá trégua. Parece que busca o confronto.

Veja o que a mula escreveu hoje em seu blog:

Não dá para entender

Não dá para entender a contundência das críticas à nossa equipe por parte de algumas pessoas do clube, pequena parcela da torcida e por alguns setores da imprensa. Estamos mais vivos do que nunca nas quartas-de-final da Taça Libertadores da América. No Campeonato Brasileiro, caso o pênalti claro sobre Diego Souza fosse marcado a nosso favor no jogo contra o São Paulo e se não tivéssemos dado uma pequena vacilada contra o Grêmio Barueri, hoje estaríamos ocupando a vice liderança da competição.

Entretanto, o nosso trabalho - que vive sempre sendo contestado - continua, na minha opinião, no rumo certo. Nesta semana trabalharemos fortes e determinados na concentração em Atibaia e certos de que chegaremos muito preparados e firmes para essa nova longa caminhada que teremos. São 16 jogos sem intervalo, ou seja, jogaremos no meio e no fim de semana direto.

Mensagem ao “verdadeiro” torcedor palmeirense: Tenha convicção que iremos determinados ao Uruguai em busca da classificação à semifinal da Libertadores da América [O negrito é meu].


Quer dizer então que aqueles que o criticam não são verdadeiros torcedores do Palmeiras? Quer dizer então que o senhor é quem define, segundo sua régua, quem é e quem não é torcedor do Palmeiras? Quer dizer então que ficará por aqui, independente do salário astronômico que lhe pagam, e nunca nos abandonará por um salário melhor? Quer dizer então que irá a todos os jogos do time independente do preço que for cobrado e da qualidade do time que lhe for oferecido? Cala a boca Magdo!

Esse senhor terá, como prometi a meus leitores, uma trégua até o final da Libertadores, que espero ganhemos apesar dele.

Mas, caso aconteça de Marcos não estar em um bom dia, de Cleiton Xavier não acertar um chute de 30 metros nos minutos finais de um jogo onde seremos desclassificados, de Diego Souza não estar em um dia inspirado e de Pierre não se desdobrar em campo, prepare-se, poois tenho certeza que se uma dessa variantes acontecer nosso time não se dará bem e não ganharemos o tão almejado - pelos verdadeiros e falsos torcedores - título.

Daí, prepare-se, a trégua acabou, e sua vida vai virar um inferno. Nem os seguranças dos cassinos que você frequenta irão conseguir aplacar a ira dos verdadeiros - e dos falsos também - torcedores desse gigante chamado Palmeiras.

Vai plantar batatas Luxemburgo. O senhor é um fanfarrão. Trate de treinar o time, lhe dar um padrão de jogo, fazer com que os seu indicados rendam o que deles se espera, e pare de falar asneiras; sua mula!

Não dá para nos calar quando somos provocados. Isso está passando dos limites. Alguém da diretoria tem que tomar providências.

Atualizando: O Aqui é Palestra também escreveu sobre o tema. Leia por lá "Do blog "verdadeiro" treinador'.
____________
devido à raiva: sem revisão.

Um comentário:

  1. Além de todo o seu arrazoado, irrita-me especialmente quando o ex-técnico começa a citar o São Paulo como referência de tudo e a indicar o safado do Rogério Ceni como um exemplo para o nosso São Marcos. Um ano e meio de muita safadeza e incompetência. Sou daqueles torcedores que pensam que esse tipo desclassificado nunca deveria ter voltado a pisar no nosso solo sagrado depois da sórdida traição de 2002! Qualqquer outro treinador, mas qualquer mesmo já teria dado um padrão de jogo a esse time.Só o nosso "manager" que fala muito e trabalha pouco é que consegue inventar um esquema pior do que o outro a cada jogo. E, pensar que pagamos 500 mil/mês para esse sujeito! Daria para termos mantido o Mago, o Gladiador, o Henrique...Não suporto mais esse tipo falando pelo meu amado time! Fora, Luxemburgo!

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs