Pensei em escrever um texto recheado de emoção sobre aquele 12 de junho, dia dos namorados; uma tarde cinzenta, mas que para todo Palmeirense que a presenciou será lembrada eternamente como um dos dias mais radiantes de suas vidas.
Resolvi não dizer nada. Apenas tentar, através de algumas imagens, mostrar a aqueles que lá não estiveram - pela distância, pela tenra idade, ou por algum motivo de força maior - o que é sofrer por uma paixão, mas ser recompensado por esse imenso amor.
Parabéns Palmeirense, há 16 anos conquistávamos um título memorável.
Eu estava lá... E você Palmeirense, o que se lembra desse dia?
Forza Palestra!
FELIZ ANO NOVO, PARMERADA!!
-
E lá vem um novo ano… E ele certamente vai ser como o que está se acabando…
uma montanha-russa de emoções. Alegrias imensuráveis, outras pequeninas,
mas ta...
Há 10 meses
sim...eu estava lá...o jogo terminou exatamente as 18:32 hs, Sampa ficou toda verde, depois a torcida foi ao Palestra, o jogadores passaram num ônibus, pendurados nas janelas, enlouquecidos, invadimos o campo, levei pedaço da rede e grama como lembrança...difícil de esquecer esse dia....
ResponderExcluirPaulo
Assis-SP
saímos de ônibus fretado aqui de santo andré para o primeiro jogo (detalhe; eramos maioria naquele primeiro jogo)o trouxa do viola fez o gol e imitou o porco .(mal sabia ele da merda que tinha feito)No domingo seguinte (13 de junho de 1993)não consegui comprar ingressos ; eramos mulekes (15 anos )assistimos na casa de um camarada da quebrada ; foi inesquecível!!
ResponderExcluir