A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

12 de jun. de 2009

12 de junho de 1993, há 16 anos

Pensei em escrever um texto recheado de emoção sobre aquele 12 de junho, dia dos namorados; uma tarde cinzenta, mas que para todo Palmeirense que a presenciou será lembrada eternamente como um dos dias mais radiantes de suas vidas.

Resolvi não dizer nada. Apenas tentar, através de algumas imagens, mostrar a aqueles que lá não estiveram - pela distância, pela tenra idade, ou por algum motivo de força maior - o que é sofrer por uma paixão, mas ser recompensado por esse imenso amor.



Parabéns Palmeirense, há 16 anos conquistávamos um título memorável.

Eu estava lá... E você Palmeirense, o que se lembra desse dia?

Forza Palestra!

2 comentários:

  1. sim...eu estava lá...o jogo terminou exatamente as 18:32 hs, Sampa ficou toda verde, depois a torcida foi ao Palestra, o jogadores passaram num ônibus, pendurados nas janelas, enlouquecidos, invadimos o campo, levei pedaço da rede e grama como lembrança...difícil de esquecer esse dia....
    Paulo
    Assis-SP

    ResponderExcluir
  2. saímos de ônibus fretado aqui de santo andré para o primeiro jogo (detalhe; eramos maioria naquele primeiro jogo)o trouxa do viola fez o gol e imitou o porco .(mal sabia ele da merda que tinha feito)No domingo seguinte (13 de junho de 1993)não consegui comprar ingressos ; eramos mulekes (15 anos )assistimos na casa de um camarada da quebrada ; foi inesquecível!!

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs