A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

6 de mai. de 2009

Post qualquer nota - DROPS

Cala a boca Magda

O fanfarrão do Beltrão não se emenda. Mostra a cada comentário o tamanho do time que ele representa. Ontem, disse em tom irônico, após o jogo, que foram bem recebidos por aqui e que o Palmeiras terá um tratamento diferenciado por lá. O que será que isso significa? Rojões na porta do hotel? Pedras na chegada da delegação? De olho neles diretoria. [leia mais aqui e aqui]

O jogo

Não sou um especialista nisso. Outros, como o Conrado, o fazem com muito mais propriedade. Da minha parte, que quase infarto até em jogo de primeira rodada, e contra – o Barueri, por exemplo, resta a satisfação de ver a entrega do time. Parece que pegaram o tal ‘espírito de libertadores’, que bem poderia ser o espírito de qualquer um que vista o manto do Palmeiras e em qualquer jogo, até casado contra solteiro.

Torcida

Incentivou o tempo todo. Não parou de cantar, sejam as organizadas ou os chamados ‘torcedores comuns’. Sempre existem os amendoins, mas isso já se tornou até folclórico, uma doença. Até quando estamos goleando sempre tem um ‘corre Diego, esse cara não corre nunca’, ou ‘já ta na hora do Marcos se aposentar’, ou ainda ‘Luxemburgo tirar esse cara’, e quando o técnico tira, o amendoim me sai com ‘poxa, mas vai por esse aí’. Doença ou não?

Público

25 mil ingressos vendidos até segunda-feira segundo a assessoria de imprensa. Público anunciado: 23 mil pagantes. Vai entender.

Cruz de Savóia

O Seu Cruz está fazendo um ‘mea culpa’ lá em seu blogue. Passa um ‘pito’ em si mesmo, não bastasse já ter levando um daqueles nessa semana. Vale a pena ler. Deve ser porque até o Milton Neves anda falando do Cruz e dos irmãos Falavigna. Boa Rapha.

Promoção

Quando é para criticar o fazemos, doa a quem doer. Quando é para elogiar, como não temos o rabo preso com ninguém, também o fazemos. A diretoria está fazendo uma promoção nos preços dos ingressos para o jogo de sábado, estréia no Brasileirão. Ingressos de arquibancada por R$ 20,00. Valeu professor. [leia aqui]

Jogo das Barricas

Confirmado dia, horário, local. O lado de lá já está se mobilizando e preparando seus craques. Nós, de nossa parte, não podemos deixar barato e esse ano temos que devolver a derrota do ano passado. Além disso, vale troféu. Informações clicando aqui.

Bolão do Brasileirão 2009

No próximo post vamos iniciar as apostas. Aguardem, para ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs