A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

6 de mai. de 2009

[OFF] - II Encontro Estadual BrOffice.org

A comunidade paulista reúne-se para discutir os casos de sucesso e os rumos do desenvolvimento da suíte de escritório livre mais usada no Brasi. A partir desta quinta-feira, 7 de maio, a cidade de Osasco, que fica na região metropolitana de São Paulo, será a sede do II Encontro Estadual BrOffice.org. Com o objetivo de apresentar e difundir as principais funcionalidades dessa suíte de escritório em plataforma livre à comunidade de usuários paulista, o evento conta com o patrocínio do Serpro.

Público eclético
Voltado à estudantes, representantes da sociedade civil, diretores de empresas, gerentes e coordenadores de TI, técnicos de informática, o encontro é aberto ao público e espera receber um grande número de interessados para discutir os recursos da ferramenta, os casos de sucesso em empresas públicas e privadas e o trabalho da comunidade no Brasil. Além disso, a idéia é divulgar as ações do projeto alinhadas às políticas públicas e privadas de Software Livre.

BrOffice.org
Adotado pelo Serpro como padrão, o BrOffice.org é o nome adotado no Brasil para o OpenOffice.org. Ele é uma suíte de aplicativos para escritório livres multiplataforma, sendo distribuída para Microsoft Windows, Unix, Solaris, Linux e Mac OS X. A suíte usa o formato ODF (OpenDocument).

Realização
GUBroSP - Grupo de usuários do BrOffice.org São Paulo

Patrocínio
Serpro

Apoio

Prefeitura de Osasco - Unicamp - CCUEC - Gnusp - USP: Universidade de São Paulo - LSITEC: Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico - Sampa.Org - UNICEPAN: União Cultural e Educacional Panamericana

Infromações e inscrições

GUBro

Leia mais clicando aqui.

2 comentários:

  1. quero falar de outra coisa seria olha so ai o que esta no blog do inho da uma olhada la

    ResponderExcluir
  2. Você está se referindo a quê? À recepção que estão nos preparando no Recife?

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs