Isso mesmo, a torcida do Palmeiras - aquela que como um certa torcida da moda - que só vai na boa - é a pior torcida do mundo.
Cruel, implacável e irresponsável, essa gente não compreende que ao vaiar o time está a prejudicá-lo.
Hoje, lá no Palestra, o que menos precisávamos era de gente criticando o time. Do meu lado havia gente que criticou o Keirrison, só para dar um exemplo. Nem vou citar que ao primeiro passe errado - ou dribles sem sucesso - do Diego Souza os 'modinhas' cairam de pau nele.
Eu já previa isso no sábado. Enquanto nós, os 'imbecís', lá estávamos acompanhando um modorrento 1 x 0, com time reserva, contra o Guarani, pelo campeonato Paulista, lá fora fila enorme para adquirir ingresso para o jogo de hoje. Estava na cara o resultado disso: gente desacostumada às arquibancadas, aqueles que só vão na boa, aqueles que para alguns são o futuro do futebol, os chamados consumidores, atrapalhando o time.
Tenho uma sugestão à diretoria do Palmeiras: ao constuir nossa arena diminua a capacidade do Palestra. Nada de aumntar para 42.000, dminuam para quinze ou dezesseis mil lugares, pois para os verdadeiros torcedores esse número de lugares é mais do que suficiente; assim somente os mesmos, não os 'modinhas', não os consumidores, mas os verdadeiros torcedores lá estarão empurrando o time, nos bons ou maus momentos, nada de críticas e vaias nos momentos onde o incentivo teria que ser a tônica.
Com essa medida somente aqueles que são o atraso do futebol, aqueles que são considerados o ruído do espetáculo, mas que sempre empurram o time, lá estarão. Os outros não fazem nenhuma falta.
FELIZ ANO NOVO, PARMERADA!!
-
E lá vem um novo ano… E ele certamente vai ser como o que está se acabando…
uma montanha-russa de emoções. Alegrias imensuráveis, outras pequeninas,
mas ta...
Há 10 meses
Vou deixar o mesmo comentário que fiz no Cruz de Savóia:
ResponderExcluirA única coisa boa foi essa: os consumidores oportunistas pagaram e não tiveram o retorno esperado. Chupa. Futebol é isso. Aprendam a torcer.
Será que esses que usam sua energia pra chingar ao invés de incentivar, preferem trabalhar com um chefe que fica chingando o tempo todo ou alguém que saiba motivar e deixar a pesso a vontade para fazer o seu serviço tranquilamente?
* * *
Chingar o Keirrison só pode ser uma coisa: vontade de aparecer.
A qualidade da torcida é inversamente proporcional ao preço do ingresso.
ResponderExcluirTORCIDA RUIM.MAIS E ASIM MESMO O FUTEBOL E MUITO INJUSTO
ResponderExcluirTá foda os argumentos, Carca... Tô ouvindo cada uma que dói no saco...
ResponderExcluir