A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

4 de mar. de 2009

A pior torcida do mundo I

Pensei que somente eu tinha ficado irado com o comportamento dos 'modinhas' que invadem o Palestra em dia de jogos 'chiques'.

Aliás, sabia que o Rapha do Cruz iria escrever sobre o tema, mas vários blogues de Palmeirenses repercurtiram o fato, uns de maneira mais moderada, outros de maneira mais radical, mas todos com uma certeza: essa gente somente atrapalha o Palmeiras.

Dê uma girada por aí e veja o que escreveram alguns blogueiros Palmeirenses:

Castanha de caju
Fica, BWA
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima

3 comentários:

  1. Concordo em absolutamente tudo com você caro companheiro alviverde.Mas essa façanha não se restringe apenas ao setor "X" ou "Y".Esse mal reside em todas as instalações do Palestra.A gente vê uns babacas com cara de medo disfarçado por não pisar num estádio há anos e quando a bola rola o otário cria coragem,se acha homem e parte pra cima de um jogador determinado com a finalidade de atrapalhar que está ao seu lado e até o próprio jogador.Isso dá raiva assim quando estamos pra cobrar um pênalti e o otário fica gritando "gol" "gol" "gol" "gol" secando pra caramba até o cara errar...
    Tenho um amor incondicional pelo Palmeiras mas está difícil achar um lugar legal pra ver o jogo no Palestra,já fui em todo os cantos e juro que tá difícil...
    Há postagens que dizem ser melhor ir em jogos de 4 ou 5 mil pessoas,pois eu concordo já que já peguei jogo de 4 mil com uma puta tempestade e foi um dos melhores jogos da minha vida mesmo sendo 1 a zero pra gente(vide Palmeiras e Fluminense).
    Abraços a todos e obrigado pelo espaço...
    http://www.chiqueiroverde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "O Verdadeiro Palmeiras" não jogou na 3.ª feira, contra o Colo-Colo.

    Eu acredito no "Verdadeiro Palmeiras".

    "O Verdadeiro Palmeiras jogará domingo, em Presidente Prudente".

    Quem viver, verá!

    "Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

    ResponderExcluir
  3. O que acontece é que uma nova torcida passou a ir ao estádio, uma torcida muito parecida com a dos bambis que só vai quando o time está ganhando.

    Eles não sabem, mas acabam prejudicando e muito o time, nós que crescemos na bancada e apoiamos os mais toscos dos jogadores, não podemos nos calar com o comportamento destes falsos torcedores.

    Temos que fiscalizar, pegar no pé sim e fazer nossa parte para empurrar o time. Entendam o Palmeiras não é moda, porra! Não atrapalhem o time.

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs