A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

31 de mar. de 2009

Ingressos

Depois de alguns anos de martírio, depois de inúmeras denúncias de irregularidades, depois de tratar a torcida do Palmeiras sem respeito algum, depois de levar à loucura esse blogueiro, a BWA - dos irmãos Balsimelli - não é mais a empresa que comercializará os ingressos para os jogos do Verdão. A vencedora da concorrência interna para comercialização dos ingressos para os jogos do Palmeiras é a Outplan.

Fora o fato de ter existido uma concorrência (onde participaram a BWA, a TicketMaster e a vencedora Outplan) e de vantagens até em relação ao preço cobrado pela vencedora (8% contra os 11% que eram cobrados pela BWA), o que mais alegra a torcida do Palmeiras é que a diretoria nos ouviu. Não aguentávamos mais ser tratados com desrespeito e ver - a cada jogo importante - uma festa dos cambistas às portas do Palestra enquanto o torcedor amargava intermináveis horas nas filas e - invariavelmente - sair com as mãos vazias.

Mais um ponto para a atual diretoria comandada pelo professor Belluzzo. Dizem as más línguas que Pallaia chegou quase às vias de fato com o diretor administrativo José Ciryllo Jr. Acontece que Ciryllo foi da comissão que aprovou a Outplan, mas como é aliado de Pallaia este esperava que Ciryllo aprovasse sua protegida, a BWA. Sinal que as coisas estão mudando no Palestra.

Bem-vinda Outplan, mas saiba que estamos de olho e não deixaremos de cobrar. A cada pisada na bola estaremos aqui para denunciar, como já fizemos insistentemente com a BWA, e saiba que por ter seu nome associado á incompetência e irregularidades - em tempos de internet - uma empresa pode pagar um preço muito alto. O oráculo da modernidade (Google [1] [2]) não perdoa.

A ver.

Em tempo: A Outplan é a empresa que já comercializa os ingressos para o setor Visa. Diz que disponibilizará um cartão para que o torcedor possa efetuar suas compras de ingressos também pela internet, independente de ser cliente Visa ou não.

3 comentários:

  1. Na minha urubisíssima opinião, trocou-se as moscas.... POR QUE RAIOS o Palmeiras não confecciona seu próprio ingresso?!

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo "Seu Cruz", vamos dar um voto de confiança, não da para cornetar tudo. Os caras fizeram um belo trabalho no setor Visa (podemos não gostar de quem fica por lá, mas a comercialização foi legal) com venda antecipada, pela net, pacotes, etc.
    Acho que o Palmeiras não tem que vender os seus próprios ingressos tem mais é que terceirizar mesmo. Senão teria que criar um departameno para isso, com um diretor para tomar conta, funcionarios pagos pelo clube só para isso, equipamentos para isso, criar um sistema - que a empresa já tem - só para vender pela net etc. etc. etc.
    O Palmeiras tem que centrar seus forças naquilo que é a sua atividade fim: dar algrias para a sua torcida. E se isso for feito com facilidades na aquisição das entradas, melhor.

    ResponderExcluir
  3. Excelente notícia!

    Quanto a essa do Palaia nem precisa falar nada, né?

    Abs

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs