A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

25 de mar. de 2009

Drops

1. D1360 50UZ4 É 63N10!, repito Diego Souza é gênio!

2. Por que será que sempre que há um jogo do P4LM31R45 contra o time sem alma este começa antes e termina depois? Funciona mais ou menos assim: é jogador suspenso por VT, é o DS sendo tirado no nício do jogo ou no jogo anterior, é reclamação de gás… É xororô! Depois somos paranóicos.

3. O que é J3C1? Aliás, parafraseando o Barneschi, J3C1 N40! E complemento: J3FF3R50N e 3V4NDR0 são daquelas contratações que não entendemos, a escalação deles então...

4. O juiz de ontem foi - como outros em outras oportunidades e em nossa própria casa - mal intencionado do início ao fim do jogo. No final conseguiu o que queria: D1360 50UZ4 está fora do jogo de sábado contra o time sem alma, o time 024 24024 como traduziu bem o "Seu Cruz".

5. Por falar no ladrão da vez, o Barneschi - em mais um post direto e objetivo - nos mostra, ao lembrar do mandamento do verdadeiro torcedor em relação ao assoprador de latinha, como devemos agir com tal sujeito.

6. Quer dizer então que o argentino Tevez é somente Carlitos, o argentino Escudero também é chamado somente pelo nome, mas 0RT16054 tem sua nacionalidade acoplada a seu nome, para os jornais e para a imprensa esportiva em geral ele é o paraguaio 0RT16054, e por outros somente nomeado pela sua nacionalidade. Seria perseguição ao P4LM31R45, ao jogador ou preconceito contra o país sulamericano?

7. Dizem que havia um 'olheiro' do Barcelona no Palestra observando o K31RR1550N (K9). Não sei se por isso, mas ontem - para mim - foi a partida mais apagada de nosso artilheiro.

8. Time reserva no sábado? Sei não, acho que o 'professor' LUX3MBUR60 está fazendo algumas experiências e escondendo o jogo, pois dia 8 temos uma guerra contra as putinhas do nordeste, deve estar criando algumas alternativas para o jogo lá em Recife. A ver, pois o time está - a cada jogo - se apresentando de uma maneira diferente, e podem escrever: lá em Recife iremos jogar no 4/4/2.

9. Não viu o jogo, não confia na avaliação da imprensa, então acesse a análise do Conrado.

10. De novo, para lembrar aos amendoins: D1360 50UZ4 É 63N10!

11. E para fechar o Drops com o mesmo número de titulares de uma equipe de futebol: É gol, é 0RT16054, é ORT160l! Que aliás, já tem mais gols que o Souza, o mesmo número que o Gordo, ambos do time da marginal sem número, e mais gols que o tal Dagoberto, do time sem alma.

_______________
PS. Esse post não foi patrocinado pela 54M5UN6.

4 comentários:

  1. Quem dera ser patrocinado pela Samsung!
    aehaehuaehuae

    ResponderExcluir
  2. Qualquer coisa estamos aí, é só pingar uns caraminguás e botamos um logo aqui, outro acolá...

    ResponderExcluir
  3. Aqui também.

    Escrevo todos meus posts na base dos numeros!

    Não é desespero não..

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahaha... boa! Tava inspirado hoje, hein, Ademir? Depois falamos sobre a história da Samsung. Mas o importante é que eles estão abrindo um espaço importante para os blogueiros.
    Abraços

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs