A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

25 de mar. de 2009

D1360 50UZ4 - Súmula

No link a súmula onde é descrita a expulsão do D1360 50UZ4 e o que o jogador disse ao apitador.

Pois bem, o Palmeiras deve ficar atento, pois a imprensa disse que DS deve pegar uma pena pesada, pois ofendeu o árbitro; a semifinais e as finais do Paulistão estão aí, e sabemos como agem os tribunais em relação aos nossos jogadores.

Segundo o apitador o DS lhe disse: "...após a expulsão dirigiu-se a mim e proferiu as seguintes palavras: Puta que o pariu, caralho, voce me tirou do proximo jogo porra, voce esta de sacanagem. Após o fato retirou-se de campo.

Se isso for ofensa eu preciso tomar cuidado, senão vou ser expulso da vida. Aliás, DS foi até comedido, pois eu teria me dirigido ao salafrário* e homenageado sua progenitora.

_____________
salafrário
sa.la.frá.rio
sm pop Sujeito sem cotação moral; bisbórria, patife, safardana.

Um comentário:

  1. Cara, é o que você disse: se isso for ofensa, nós estamos fodidos!

    E eu seria mais claro:
    Juiz filho da puta, você é um vagabundo de merda!

    E ainda encheria o filho da puta de porrada!

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs