A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

9 de dez. de 2008

Desagravo

Caros amigos, no dia 13 p.f, realizaremos um jogo desagravo. Uma reparação histórica.

NOS ARREPENDEMOS POR TERMOS SALVO DA MORTE AO DEMÔNIO!

Nos encontraremos, Palmeirenses e Corinthianos, em um jogo de futebol - amador - para lamentarmos a ajuda que ambos clubes (Palmeiras e Corinthians) deram à sobrevivência da escória, da raça-suja, da sub-raça, da imundície.

Esse jogo desagravo talvez sirva para que nós, adversários, reafirmemos nossas diferenças, mas para que possamos mostrar que somos apenas adversários; o INIMIGO é outro.

Como existem torcedores spams (BAMBIS, VIADOS, PEDERASTAS) freqüentando nossos blogs, não podemos postar local, horário, preço etc. Mas, caso queiram participar de mais uma festa da Mídia Palestrina - agora em conjunto com alguns adversários, jogo de futebol, churrasco, cerveja e um monte de gozação por eles terem contratado o 'gorducho', tudo em clima amistoso - mandem e-mail, pois aí passo o endereço e as instruções.

Mas, lembre-se: nessa festa entra adversário; inimigo não!


Vamos mostrar para a gambazada (em clima de festa) que somos melhores que eles na bola. Vamos mostrar aos bambis, que eles não existiriam não fosse uma 'bondade' daqueles que hoje eles desprezam (que o diga Porfírio da Paz).

Mandem e-mail, recebam as instruções. A festa vai ser boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs